Hipocrisia demais!!

Sunday 17 April 2011

Queridos, outro dia estava eu no orkut, quando visualizei uma promoção sobre ficar de luto pelo Braz Paschoalin! Eu quis rir, para quem ñ sabe esse era o prefeito da cidade de Jandira que foi assassinado em dezembro de 2010. Meus caros que hipocrisia, eles diziam nosso querido prefeito como se ele fosse realmente querido de alguém! todo mundo sabe o quanto ele roubava dos cofres publicos, mas depois de morto todos viram os bons santos do mundo e de Deus!! Faça me rir!! Parece que a populaçâo gosta mesmo do Pão e Circo  e assim viva os corruptos que roubam mas fazem!!! Mais uma vez vou rir!! E esperar pra quando o Maluf morrer ele ser santificado também!!!

Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anonymous said...

Basta morrer pra virar santo!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions