Pequeno Desabafo!!

Saturday 23 April 2011

Ser aquilo que queremos é tão difícil! Ser aquilo que somos é quase impossível!! 
Por que as pessoas criticam tanto? Se prendem a tantas futilidades que não fazem o mundo evoluir?
Por que as pessoas são tão influenciáveis, tão prontas a aceitar o obvio, o caminho mais fácil, sem compreender que o mais fácil se torna o mais difícil?

E a muito tempo penso nisso, o que tem de tao interessante na vida alheia, por que que tanta gente se prende a saber o que se passa com o vizinho, por que que julgamos tanto, por que não nos aceitamos como somos?

Eu fico aqui pensando nessas coisas, tentando responder as minhas próprias perguntas, me questionando se eu também sou assim.

As vezes eu não gosto muito das pessoas, porém as entendo, não é fácil ser humano, ainda mais nos tempos de hoje, em que a vida muitas vezes parece não significar nada. 
Só queria que todas elas deixassem de viver o alheio para viverem suas próprias vidas e assim todos evoluírem! Pois a evolução do mundo depende da nossa própria evolução!

No fim eu só quero que o mundo evolua, pra que eu possa evoluir também!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions