Feliciano o bode espiatório!

Sunday 31 March 2013



Essa pessoa está na Comissão de Constituição e Justiça. Agora eu me pergunto que justiça essa pessoa poderá representar, se é um dos condenados do Mensalão?
Segundo matéria do G1 o deputado foi condenado a seis anos e onze meses de prisão por corrupção ativa e formação de quadrilha no julgamento do Mensalão, o ex-presidente do PT, José Genoíno, teve apoio do partido para assumir a vaga.

Não tenho certeza quanto a foto, se é uma piada ou se ele realmente fez esse comentário, afinal foi o PT que apoiou a entrada do Palhaço Feliciano na Comissão de Direitos Humanos. De qualquer modo, enquanto o Bode está sendo o alvo, esse e outros bandidos estão mais livres do que nunca! Se esbaldando com o nosso dinheiro e rindo de nossa cara! Enquanto fazemos e participamos das manifestações contra o Pastor, mais do que merecidas por sinal, a corja PT nem ao menos está sendo mais citada pela mídia.

Então estou aqui para lembrar meus amigos, que vocês continuam sendo enganados, que tem gente morrendo por falta de atendimento médico, que a violência urbana só tem aumentado, que o Brasil tem mais homicídios que os Países em guerra, que os juros são altíssimos, que ainda existem brasileiros passando fome, e que tudo isso está acontecendo com nossa conivência, pois continuamos dando atenção para o que não é importante.

Acorda Brasil, faça valer o seu voto, cobre, corra atrás, pare de ficar só reclamando, e na eleição seguinte, vota de novo no mesmo canalha! Não seja o financiador de mais de 460 mil mortes por ano, de brasileiros que poderiam ser você!

Vamos ao menos exercitar nossa cidadania por uma vez, e mostrar que nosso voto mesmo obrigado, tem seu valor!

Fontes: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/01/jose-genoino-assume-cargo-de-deputado-nesta-quinta-feira-3.html

https://www.facebook.com/pages/PT-Da-Depressão/251894394927834 

Comentários
2 Comentários

2 comments:

Francisco Ferreira said...

Olá Mariana, lhe parabenizo pela iniciativa, sempre que puder estarei presente.

O seu texto deixa explícito como os partidos políticos que tem representação no legislativo atuam nas comissões.

Acredito que nós cidadãos, precisam deixar também explícito para os partidos políticos o nosso seu descredito nesse tipo de atuação parlamentar. Como fazer isso de forma organizada, sinceramente não sei, mas entendo que a troca de idéias e informações pode ajudar nesse processo que considero novo, ou seja, a atuação do cidadão de forma autônoma.

Uma coisa que eu sei é que político só funciona a favor da população quando sente pressão popular.

A impressa divulga, mas não tem o papel de mobilizar.

Então é isso, por hora.

O Mundo de Mari said...

Obrigada pelos cumprimentos. Fico feliz que tenha gostado. Concordo com vc, a imprensa tem o papel de informar, mas não exatamente de mobilizar. Os cidadãos é que devem fazer valer seu voto!

Volte sempre!!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions