Conheça a autora

Tuesday 30 April 2013

O Inicio

A minha historia começa em 1985, ano em que nasci, e que não foi uma década muito boa para o Brasil! Rs. Quando eu tinha 6 anos de idade tive minha primeira paixão, a Ginástica Artística. Foi assistindo as Olimpíadas de 92 que me encantei com o esporte e passei a praticá – lo desde então. Aos 12 anos, comecei a ter aulas de desenho, e fazia catecismo na igreja católica. Nesse ano também descobri o que é a morte, pois foi quando meu pai faleceu. E por causa disso, parei de freqüentar as aulas. Uma pena, pois estava indo muito bem!
Então aos 13 anos comecei a fazer curso de teatro e a aprender a tocar violão. Foi então que tomei amor pela arte e pelo Rock. Foram muitas idas e vindas, mas sempre que eu podia estava lá eu participando de um grupo de teatro. Em todo esse período eu também participei da Fanfarra Municipal de minha cidade, e foi através dela que conheci muitas cidades de São Paulo, do Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Foram momentos muito bons!
Sempre fui uma pessoa muito estudiosa, e sempre gostei de ler e escrever. No ano que fiz 15 anos, me formei no Ensino Fundamental e fiz Crisma. Foi um ano especial, mas também difícil, 



Adolescência

Bom, nesse período foi onde a historia de ser modelo começou. (risos).
Para quem visitou meu perfil, deve ter visto que sou alta e magra. Quando era adolescente era ainda mais magrinha, o que era um saco, porque eu queria ser baixinha e gostosa! hahaha... Mas de tanto as pessoas insistirem que eu deveria ser modelo, minha mãe me levou em uma agencia. La no fundo eu não sonhava em ser modelo, queria estudar, fazer faculdade, ser veterinária!

Então aos 19 anos eu acabei desistindo dessa idéia e fiz uma tatuagem. Sempre quis ter uma, porém em geral, modelos não podem ser tatuadas. Então já formada no Ensino Médio, a luta era para passar no vestibular das Universidades Publicas.

Adultescência

Como uma ex grande amiga costuma se referir, entre os 19 – 22, eu já deveria ser adulta, mas ainda me sentia uma adolescente. Hehe. Nesse período, trabalhei em alguns lugares, a maioria ruim. Mas acabei aprendendo e fazendo amizades.

A melhor época foi quando estava no Cursinho Pré – Vestibular. Desenvolvi muito meus conhecimentos, e a vontade de ser escritora e fazer faculdade aumentou ainda mais. Tive algumas dificuldades também nesse período.

Finalmente no meio de 2005 passei no vestibular para o Centro Federal de SP, antigo CEFET, mas não era o curso que eu sonhava. Foi uma maneira de ter uma qualificação e me equilibrar financeiramente. Infelizmente tive que parar o curso, e dar um tempo nos estudos.


Atual

Bom,  em 2009 iniciei outra faculdade, no IFSP antigo CEFET, e descobri mais uma paixão, o Turismo. Foi nesse ano que comecei a ser mais independente e a fazer escolhas mais difíceis em minha vida. Uma delas foi trancar a faculdade e vir para Europa. 

Então em 2010 me casei e hoje não vivo mais no Brasil. Acabei desistindo da faculdade, o que não foi nada fácil. Hoje escrevo, estudo o idioma local, trabalho em um restaurante e tenho um site de dicas de viagens Reisen Tour.

O Mundo de Mari foi construído no intuito de estar sempre próxima as minhas raízes e compartilhar com vocês um pouco do meu mundo e minimizar as dificuldades de ser estrangeira. Além de poder exercer o meu lado artístico e político.

Espero ter conseguido passar um pouco de minha vida mesmo tendo resumido muito! Acredito que através de minhas postagens vocês possam me conhecer mais.

Bem – vindos mais uma vez!

OBS: Mais fotos no meu Instagram @missluedi ou no facebook.


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions