Literatura Brasileira - Parte 1

Monday 8 July 2013

Nessa semana estou indicando alguns livros da literatura brasileira que são muito importantes. Para quem já prestou vestibular ou pretende prestar, sabe que todo o ano nos principais vestibulares do país, a leitura desses livros são obrigatórias.
Eu particularmente não li somente por esse motivo, mas porque é uma leitura muito rica. Eu indico para qualquer publico que aprecie um bom livro.

Como são muitos livros, essa é só a primeira parte de muitas indicações. Eu postei os links para quem tiver alguma dificuldade em encontrar os títulos em bibliotecas publicas, livrarias ou sebos, poder baixá-los. Eu realmente espero que apreciem, e que após a leitura, voltem ao blog para comentar o que acharam, afinal, eu ainda não consegui ler todos os livros que estão nessa lista! :d

O primo Basilio

A hora da estrela

Macunaima

A moreninha

O cortiço

Memorias Postumas de Braz Cubas

Amor de Perdição

Dom Casmurro

Senhora

O Crime do Padre Amaro

Na semana que vem, irei postar livros de gênero romântico em homenagem ao dia dos namorados. Não percam! s2

Boa leitura! 

Para ver a postagem da semana passada clique aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions