Filmes de Comédia - Parte 1

Wednesday 5 June 2013

Como prometido semana passada, segue uma lista e seus respectivos filmes de comédia que valem a pena ver e rever! Caso vocês encontre algum problemas com os players, avisem nos comentários. Para conseguir fechar as janelas pop-ups, clique nos (x). Clique no nome do filme para abrir os links dos filmes.

Esses são alguns dos meus favoritos, espero que agradem vocês também.
.
NORBIT - Esse filme foi muito comentado e assistido na época de seu lançamento. É uma daquelas comédias que você ri o tempo todo, e sai indicando para os amigos sem pestanejar. Foi motivo de muitos apelidos para as mulheres mais gordinhas, ao serem comparada com a personagem peça do filme a tal "Raspucha"!

ACE VENTURA - UM DETETIVE DIFERENTEUm dos meus favoritos do Jim Carrey. Clássico da Sessão da tarde, outra grande comédia que você ri do inicio ao fim. Eu assistia sempre que passava na TV, e indico ver e rever quantas vezes der vontade, é a verdadeira terapia do riso!

AS BRANQUELAS - Quem nunca assistiu a esse filme? Se você respondeu "não" é hora de assistir. Com um enredo bem elaborado e cheio de ação, as personagens são peculiares e engraçadas. Sem contar que os atores são maravilhosos! Assista e re-assista!

SE EU FOSSE VOCÊ - Outro grande filme nacional, além de muitas risadas, a historia é doce e cheia de pequenas reflexões. Contando com os dois grandes Tony Ramos e Gloria Pires. Você vai rir e também se emocionar!

Eu duvido que tenham pessoas que nunca assistiram alguns desses filmes postados aqui, mas sempre tem a exceção a regra! Divirtam - se! Beijos!


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions