Manifestações no Brasil - parte 1

Tuesday 18 June 2013

Há um tempo que venho querendo escrever a respeito das manifestações aqui no blog. Desde o primeiro ato contra o aumento das passagens em SP, que aliás divulguei aqui, já fiquei com uma pulguinha atrás da orelha. Será que vai resultar em algo? E resultou! 
Hoje não pude mais me conter, após ver nas redes sociais todas as manifestações que vem acontecendo em todo o Brasil, tive que colocar minhas idéias no papel, ou melhor na telinha. Chego a ficar arrepiada, e como gostaria de estar nas ruas de São Paulo protestando com meus conterrâneos! Vi até que aqui na Europa, em algumas cidades vai rolar hoje algumas manifestações em apoio.
Esse é um momento muito importante na nossa história. Parece que finalmente estamos acordando! E eu sinceramente fico muito orgulhosa, muito feliz de pensar que há uma esperança, que todas minhas orações, iniciativas e atitudes não foram em vão! Eu acredito no Brasil e sempre vou acreditar. Força Brasil, estou com vocês!!

Continua...

Comentários
3 Comentários

3 comments:

CarlosR said...

A quanto tempo Mari!!
Já tava sentindo saudades de seus post's!

Parece até um sonho não é? O Brasil está pouco se lixando para a Copa e está mais preocupado em manifestações e passeatas! Um sonho realizado!

Estarei esperando a segunda parte!

E se quiser dar uma olhadinha no post que fiz sobre as passeatas, aqui está:
http://devaneiosdeumjovemgay.blogspot.com.br/2013/06/minhas-concepcoes-quanto-as-passeatas.html

Abraços do CR!!

O Mundo de Mari said...

Pois é, amigo, a cada vez que vejo uma nova foto ou assisto as noticias, fico emocionada! É realmente um grande momento, temos que aproveitar e fazer nossa voz valer!

Anonymous said...

segue um link de matérias dos protestos que não vemos na TV http://www.melhorquebacon.com/24-momentos-protesto-sao-paulo/

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions