Top 30 Românticas

Wednesday 12 June 2013

Olá pessoas lindas, essa semana teremos uma seleção de musicas românticas em homenagem ao dia dos namorados, apesar de ser uma data comercial, eu gosto de pensar que nesse dia as pessoas ficam mais românticas e abertas ao amor. Então, pensando no fato que nem todo mundo está em um relacionamento, ou que de repente alguém possa estar brigado com seu par, eu procurei colocar aqui musicas menos dramáticas, para ninguém chorar. Hehe.

Separei as canções em duas partes para facilitar. Cada som aqui tem uma razão de ter sido escolhido por mim. Espero que curtam e que possam escutar as musicas com alguém especial. Para ouvir, é só clicar no nome.

Internacionais: Aqui vai uma seleção especial de sons que gosto muito de ouvir por diversas razões. Algumas por causa da letra, outras por recordar algum momento. Todos os videos tem tradução. Aproveite!
  1. Love by Grace
  2. You are not Alone
  3. You'll be in my Heart
  4. Still loving you
  5. Thank you for Love me
  6. Because you Love me
  7. I turn to You
  8. With or Without you
  9. I don't Want to talk About it
  10. Same Mistake
  11. Run to You
  12. Lady
  13. No one
  14. Iris
  15. Kiss from a Rose
Nacionais: Aqui estão algumas das musicas nacionais que eu considero mais bonitas. São românticas, mas não são bregas. Rsrs. E com certeza dizem muito, seja para quem está apaixonado ou não. Aprecie!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions