Filmes com Cachorros

Wednesday 10 July 2013

Ola pessoal, essa semana preparei uma seleção de 10 filmes que tem como personagens principais ou que tem grande participação nas historias, nossos lindos amigos, os cães. Eu gosto muito de filmes desse gênero, e esses são uns do que mais gostei. Espero que gostem e se tiverem sugestões, podem deixar nos comentários.

A incrível Jornada  - Esse filme é muito fofo e divertido, para assistir é só clicar no nome. Acredito que muitos já assistiram, pois ele passava no "cinema em casa" ou "sessão da tarde", rs, e eu adorava.

Lembranças de outra Vida - Eu amei esse filme, o considero um dos meus favoritos. É uma historia muito bonita e emocionante. Cuidado pra não chorar! RS...


Quase feitos um pro Outro - Esse filme é uma gracinha e conta uma historia muito louca! Imaginem um cão se apaixonar por um golfinho? Pois é, ele se apaixona, mas o enredo não se atem somente a isso, e sim a questão do cuidado aos animais. É uma boa pedida para assistir com a família.

Bethoven - Bethoven o Magnifico. Quem nunca assistiu? Mas eu não poderia deixar de postar esse clássico das sessões da tarde da TV brasileira. Engraçado e uma ótima pedida de filme pra ver com os filhos.

Sempre ao seu lado - Outro que amo muito, e que me fez chorar. Uma linda e emocionante historia real, que é contada na versão norte - americana. Com certeza você também ira se emocionar com esse filme estrelado pelo queridíssimo Richard Gere.


Neve pra cachorro - Em inglês "Snow Dogs", é um filme de comédia que conta a historia de um dentista que mora em Miami e vai parar no Alasca atras do pai. É um filme muito engraçado e bonito, além de ter uma fotografia incrivel. Espero que consigam acessar o link ou se encontrarem outro site que o disponibilize, por favor indicar. :)

101 Dálmatas - Mais um super clássico que gosto muito. Pra quem ainda não conferiu, o filme conta a historias de lindos peludinhos que são ameaçados pela maldosa Cruela, estilista ambiciosa que deseja usar a pele dos bichinhos em suas confecções.

Marley e eu - Tenho que dizer que dos últimos filmes de comédia que assisti, esse foi um dos que mais ri. E também chorei, claro, rs, sei que sou uma manteiga. Mas esse filme é muito bonito e divertido, é uma historia muito interessante e reflexiva, pois o personagem principal vive alguns conflitos pessoais ao mesmo tempo que demonstra um carinho enorme pelo seu fiel amigo e por sua família. Indicadíssimo!!


Rin tin tin - Essa ja é uma historia clássica, que deu origem "As aventuras de Tin Tin". Eu ainda não assisti a essa versão, mas gostei muito da animação e gostava muito do desenho.

Bom, pessoas, espero que tenham gostado dessa seleção e que se divirtam muito assistindo aos filmes.

Para acessar a seleção da semana passada, clique aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions