Filmes de Vampiros - Parte 1

Friday 26 July 2013

E aí pessoas, tudo bem? Essa semana nossa lista de filmes será mais curta, mas ao mesmo tempo interessante. Eu amo esse tema, e quero compartilhar com vocês 5 filmes que gostei muito e que indico assistir. Vamos lá?

Entrevista com o Vampiro - Gosto desse filme porque é bem clássico e não tem muitas invenções como os atuais. Sem contar que Brad Pitty e Tom Cruise juntos é um colírio para nossos olhos. Até eu queria ser mordida! Hahaha... Brincadeira!! O filme é mesmo bem interessante e para quem curte historias de vampiro não pode deixar de assistir a esse clássico. Assista aqui.

Circo dos Horrores - O Aprendiz de Vampiro - Tem poucos dias que assisti a esse filme. Gostei muito. É bem diferente, por ter um estilo mais cômico do que os suspenses dos filmes mais clássicos. E o interessante é que pode ser assistido por qualquer pessoa de qualquer idade. No geral, é um filme bem divertido e gostoso de assistir. Recomendo. Assista aqui.

Anjos da Noite - Saga( indicação especial ao 1&3) - Acredito que muita gente já tenha visto esse filme. Mas para quem não viu. Eu indico. Meus favoritos da série são o 1 e 3. Acho que eles tem mais a essência dos primeiros filmes do gênero. Mas no geral, sou muito fã de todos os filmes e estou ansiosa pelo quinto filme. Assista aqui.

Sangue e Chocolate - Esse filme eu assisti ha muito tempo. Muito mesmo. Alias vou aproveitar para revê-lo. Eu gostei bastante da mistura. Suspense, romance e sangue! Hehe... Uma boa pedida para assistir com seu par. Ou para ter a desculpa de assistir com alguém, rs. Assista aqui.

Abraham Lincoln - O caçador de Vampiros - Excelente opção de filme. Simplesmente adorei. Retoma um pouco do clássico e é um filme bem dinâmico. Para mim, um dos melhores do gênero terror/suspense dos últimos anos. Recomendadíssimo! Assista aqui.

Bom, essa é só a primeira parte de uma seleção que fiz. Teremos a segunda parte em breve. Se você quiser fazer alguma sugestão é só deixar nos comentários. E se já assistiu aos filmes não exite em deixar sua opinião a respeito.

Até a próxima postagem!

Comentários
4 Comentários

4 comments:

Maria Sofia said...

Amei essa lista. Vou assistir todos! Vlw por postar os links, morro de preguiça de ficar procurando na net! Hahaha... Bjs!

O Mundo de Mari said...

Ah q isso. Eu sei que as vezes é mto chato mesmo ficar procurando, principalmente pq tem alguns sites q o player não é mto bom. Mas esse site é bem legal e a qualidade dos filmes tmb! Bjo linda, volte sempre!

Unknown said...

Gostei da page e favoritei, estou muito sem tempo, depois dou uma fuçada geral.Boa semana. kiss

Unknown said...

Gostei muito da page, playlist legal. Estou muito sem tempo, depois dou um boa olhada. Boa semana a todos ,kiss.

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions