
Parece que ha sempre um grande problema quando o assunto é sexo. Pior quando se trata de pessoas que gostam, vivem de sexo ou ambos, ai é a condenação! Se fala tanto de uma liberdade, de uma mentalidade mais aberta, de cada um com sua vida, mas o pipipipi é sempre igual. É vizinho falando mal de vizinho, colega de trabalho falando do outro, amigos comentando o que aconteceu na festa da ultima noite.
O cara fala que "comeu" a garota, como se isso fosse algo tao glorioso, e ainda por cima ri, difama e julga . E quando nada houve, ainda assim continua difamando para poder exaltar seu ego. É uma palhaçada.
E quando se refere às profissionais do sexo? Nossa, ai é que o caldo entorna. Você pode transar solto e adoidado, desde que seja de graça, desde que seja por amor ou por prazer, mais não por dinheiro. Se pode fazer tudo por dinheiro, menos sexo!

Ha sempre um julgamento, um próprio preconceito que confunde as nossas mentes. Mas por que? Por que temos tanto problema com esse assunto? Por que é tão polêmico? Por que vende tanto se é algo natural da vida?
Eu penso que talvez seja essa ideia que tanto algumas religiões e a sociedade nos passa, que sexo é pecado, de que é sujo, que é improprio. Somos desde pequenos inibidos e repreendidos quando se fala nesse assunto, e talvez por isso, crescemos recriminando a liberdade sexual das pessoas e até a nossa. Não conseguimos encarar o sexo como algo saudável, como algo extremamente necessário para manutenção da vida. E que cada pessoa tem seu modo de viver esse momento e de entendê-lo.

Vamos começar a refletir sobre isso, buscar aonde é que estamos falhando quando se trata de algo tao natural como a vida, e tao essencial a ela.
Até a próxima postagem, e como já dizia a canção, não se reprima!!