Filmes de Terror - Parte 2

Thursday 15 August 2013

E ai galerinha que curte levar uns sustos. Essa semana vou postar cinco filmes de terror, que realmente fizeram sentido pra mim e também que eu senti medo. Ultimamente temos vistos muitos filmes do gênero que até tem uma boa historia, mas o final é totalmente sem sentido ou quando o filme todo não é todo sem sentido. Por isso, separei essa pequena lista de filmes realmente interessantes e que talvez vocês ainda não tenham assistido. Let's go!!

A Chave mestra - Dos mesmos criadores de "O Chamado", esse filme é puro suspense do inicio ao fim. Não é o tipo de filme onde você vê um monte de cenas fortes e muito sangue, mas com certeza o mistério vai te prender do começo ao fim e o final é surpreendente. Gostei muito, fiquei a noite toda pensando no filme, hehe...

Possessão - Esse filme saiu "recentemente" do cinema. Não é um filme tão chocante e assustador como o Exorcista, mas conta com uma historia diferente das contadas em filmes de exorcismo, e toca o telespectador por se tratar de uma criança. De qualquer forma, dá pra levar uns bons sustos e apesar do final ser meio fantasioso ou sei la o que, é um bom filme!

Eu sei quem me matou - Encontrei esse filme por acaso e resolvi assistir. Gostei muito. É uma historia bem envolvente, e o melhor, você fica tao confuso(a) quanto os personagens. Tem bastante suspense, e também um certo humor, já que se trata de um filme com a Lindsay Lohan. Eu particularmente gostei muito desse filme, que diferente de muitos o final faz sentido e é bem bonito!

Ecos do Além -  Para quem acredita que os espíritos podem se comunicar conosco, ou simplesmente curte essa linha de filme de terror, vai amar esse filme. Eu o assisti ha muitos anos atras e ele ainda está na minha lista de prediletos. Se trata de uma historia muito especial, de um bom enredo e de um final que vai surpreender você. Acredito que não seja um filme muito conhecido, pois que me lembro em todos esses anos só passou uma vez na TV, e eu tive um trabalho para acha -lo na locadora e aqui na net não tem muitos sites que contém ele postado. É um desses filmes que você indica sempre!

Além da Vida( After.Life) - Esse filme eu tive medo! rsrsrs... Com a lindinha Christina Ricci como protagonista, é uma historia louca e perturbadora. Até hoje ainda fico em duvida quanto a ele. Passei o filme todo agoniada, e depois não consegui dormir, hahaha... É esses filmes que mexe com a nossa mente! Espero que gostem!

Bom pessoal é isso. Espero que levem muitos sustos, e que voltem para comentar o que acharam dos filmes. Até semana que vem!

Comentários
2 Comentários

2 comments:

Camila said...

Nossa esse filme ecos do além é mto bom. gostei mto do final, fez mto sentido, diferente dos ultimos filmes de terror que acabam sem pé nem cabeça! Vlw por postar!

Anonymous said...

Nossa, verdade, esse filme além da vida, é sinistro, rsrs... Mto boa essa lista!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions