Top Shows - Parte I

Monday 5 August 2013

Ola pessoas bonitas! Como estão?
Essa semana indicarei 5 shows muito bons, quais valem a pena assistir. Infelizmente ainda não pude assistir ao vivo ainda e alguns nunca poderei ver.
É uma seleção bem pessoal, mas acredito que pelo menos um deles sera do gosto de vocês. Então prepara ai!

Scorpions - Moment of Glory - Pra quem curte rock e/ou é fã da banda, esse concerto foi muito bonito, principalmente por causa da orquestra. Com certeza uma linda combinação de guitarras e violinos. Vale a pena ver.



Charlie Brown Jr.-  MTV Acustico - Gostei muito desse acústico  Muitas musicas conhecidas deles tocadas de uma forma diferente e unica. Uma boa pedida para tocar no carro ou em um Happy Hour com os amigos. E um acalento para os inúmeros fãs desse grande artista( Chorão) brasileiro que nos deixou tão cedo!

Natiruts - Natiruts Reggae Power - Nossa não me canso de assistir a esse show. Passei a conhecer e curtir muitas musicas deles depois de ver esse "DVD". Com certeza merecedores do sucesso que fazem. Pra quem curte um Reggae nacional, vale a indicação!



Black Eyed Peas - Show em LA - O B.E.P. é um grupo que aprecio muito. Embora não seja muito fã de Black ou Hip Hop, aprecio o som deles, e aprecio também o fato de em todos esses anos eles continuarem juntos. Algumas canções gosto mais outras nem tanto. Mas esse show, é muito bom, com direito a vários efeitos especiais e ainda discotecagem do Will I Am. 



Michael Jackson- Dangerours Tour Live in Bucharest - Ah esse é o meu show preferido do MJ. Muito criativo e lindo de se ver. Em todos os shows que  assisti( ao vivo ou não  nunca vi um publico tao enlouquecido e emocionado como esse. Além disso tem o fato das musicas serem todas maravilhosas e contagiantes. Gostando ou não do Michael você vai amar esse show. Mistura de dança, interpretação e muito mais! Não ha como negar que ele seja o Rei do Pop! Amo!



Gostou? Deixe seu comentário é de graça! Rsrs.. Até semana que vem!

Para acessar a ultima postagem clique aqui.

Comentários
1 Comentários

1 comments:

Maria Sofia said...

Como eu gosto do Michael, e não me canso de assistir esse show! Melhor que esse só seria o This is it! :(
Quem assistiu esse show ai, tem q se sentir abençoado o resto da vida! Ahuahauahua

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions