Filmes de Ficção Cientifica - Parte 1

Wednesday 11 September 2013

E ai galera, blz?

Hoje nossa dica de cinema será com filmes de ficção cientifica, tema que aprecio muito. Recentemente assisti a alguns desse gênero e gostei muito do que assisti. Espero que gostem também. Vamos a eles?!

Distrito 9 - Eu assisti esse filme ha pouco mais de uma semana, e amei. Já tinha ouvido falar a respeito, mas por algum motivo deixei de assistir. O filme retrata a chegada de alienígenas no nosso planeta, pousando na Africa do Sul. É um filme que mostra o preconceito vivido pelos negros africanos ha anos atras e fala também sobre segregação racial de uma forma incrível. Sem contar que a filmagem tem um ar de documentário e que torna o filme mais real. Vale muito a pena assistir, espero que tenha a continuação.

Guerra mundial Z - Esse filme me surpreendeu. Acho que não prestei muito atenção no trailer, rs, e achava que seria um filme de aliens. Hehe. Gostei bastante porque é um filme dinâmico e mostra o descaso que as autoridades tem com a população quando se trata de possíveis epidemias. Sem contar que não é mais um filme de zumbi violento ou cheio de carnificina. Para quem não curti filmes sangrentos, esse é uma boa pedida, sem falar que Brad Pitty ta muito bem no papel de Garry Lane.

A hospedeira - Esse filme é muito legal. Não é um filme cheio de ação, mas também não é totalmente parado. Eu gostei muito por causa da abordagem do tema, e da forma como a historia é desenvolvida. Acredito que vai agradar bastante a quem gosta do gênero e também surpreender a quem espera uma legião de ETs feios e gosmentos! :)

Eu sou a Lenda - Gostei do filme, mas o achei muito parado. A quem adore esse filme, porém eu esperava mais! De qualquer modo, é uma historia sensacional, e tem muita emoção na interpretação do Will Smith. O que de fato é interessante, é que eles mostram que sem os seres humanos bagunçando e acabando com tudo, a Terra começa a se refazer, o que é mais sensato de se pensar, já que outros filmes de zumbi mostram o contrario. Espero que a continuação seja mais dinâmica e principalmente que haja continuação!

A Experiência - Esse filme é bem antigo, mas eu gosto dele, e acho fantástico a forma como o enredo se desenvolve. Eu o assisti ainda criança, e fiquei com medo. rs. Para quem ainda não o assistiu, vale a pena ver, e assistir também os outros filmes da saga. Com certeza você vai se divertir.

Bom pessoal, é isso. Espero que gostem dos filmes e que voltem para comentar. Até a próxima postagem!

Para acessar a ultima postagem clique aqui.

Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anonymous said...

A hospedeira é mto legal, achei bem interessante, mas o livro é melhor leiam!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions