A Morte do Facebook!

Sunday 13 October 2013

Esses dias estava querendo deletar minha conta do Facebook. Acho que ainda quero. Mas não posso, pois através da minha conta que tenho acesso as paginas que administro. E também tem pessoas queridas, quais só tenho contato por ele.

Mas por que eu quero deletar minha conta? "N" motivos galera.

Cara, não aguento mais essas solicitações de jogos e aplicativos. O povo que só falta colocar no status: "vou cagar agora". Gente que só falta compartilhar até a cor da carie do dente na time line. O muro de lamentações que se tornou o meu mural!

E o português errado? Nuss... pelo amor! Eu sei que tem as linguagens de internê e tals, e sei que nem sempre a língua portuguesa brasileira é fácil, eu mesmo já cometi meus deslizes. Mas galera, tem gente que só Jesus pra salvar viu?!

E as fotos do rosto que só muda de leve a posição da cabeça? kkkkk... essa é o fim, 30 fotos praticamente iguais. Foto de banheiro, de espelho, de lingerie e de bico. Prefiro não comentar!

Pode me chamar de chata, mas essa rede social está muito zoada. É um monte de gente no seu perfil que nunca fala com você no chat, nunca curtem suas fotos ou postagem, nunca comentam nada ou compartilham. Enfim, que só está lá, pra fazer numero! Dai você não sabe se exclui a pessoa pra não parecer grossa ou se deixa, mas aí é o mesmo que ser hipócrita.

Conheço já algumas pessoas que desistiram do Facebook, exatamente por causa disso. Daqui um tempo, o FB vai morrer que nem o Orkut por causa de tudo isso!

Então galera vamos ser menos toscos e falsos. Vamos usar essa ferramenta que é tão bacana para fazer coisas interessantes e inspiradoras. Cada um tem o direito de postar o que quiser, mas tudo tem limite não é?! Se concorda deixe seu comentário e compartilhe a postagem com seus amigos, se não concorda, acho que você faz parte do pessoalzinho chato do face! Ahuahuahuahuahua....

Até mais! E por favor, não deixe o Facebook morrer!

Comentários
3 Comentários

3 comments:

Fernanda said...

Nossa eu pra nao excluir todo mundo do face e ficar sozinha..resolvi desativar minha conta e olha que hoje nem falta eu sinto mais

O Mundo de Mari said...

Pois é, as vezes da vontade de fazer isso mesmo! Hahaha... Mas enfim, eu preciso do Face né?!

Anonymous said...

Caraca, tirou as palavras da minha boca! hahaha
Tem muita gente babaca mesmo nas redes sociais, eu ainda nao deletei minha conta porque gosto de jogar, rs, e tmb pq tem um monte de gente que iria encher meu saco se eu saísse do face, mas é foda isso ae!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions