The Voice Brasil - EP 1 - Temporada 2

Wednesday 30 October 2013

Ola galera, tudo bem? Sou muito fã desse programa, e sei que tem muita gente que curte também, mas não tem como assistir no horário que ele passa na TV. Por isso, resolvi postar aqui pra vocês, todos os que eu conseguir encontrar, inclusive o do UK e dos USA. Então acompanhe as postagens, seguindo o blog aqui ou nas redes sociais. Vou tentar postar durante toda essa semana, para alcançar o da TV, depois vou postando conforme for passando ao vivo. E os dos outros países tentarei postar um por semana. Se caso algum vídeo tiver com defeito, só comunicar aqui nos comentários, beleza?! Divirtam-se!!

Assista completo!


Espero que tenham apreciado como eu. Essa temporada promete!! :)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions