Cinema 2013 - Parte 2

Tuesday 12 November 2013

Oi pessoal, apreciadores do cinema! Hoje irei postar, cinco filmes lançados esse ano e minha humilde e sincera opinião sobre eles. Para acessar os links e assisti-los completos, é só clicar nos títulos. Lembrando que alguns foram gravados no cinema, portanto a qualidade não é de 100%. E caso encontre algum arquivo removido, entre em contato diretamente com o site dos filmes. Boa sessão pra vocês!

O Concurso - Sinceramente, esperava mais desse filme. Como tantos filmes de comédia brasileiros, esse também foi um dos mais esperados e que não surpreenderam. O filme não é ruim, e a historia é legal, mas não é a comédia do ano. De qualquer modo, vale assistir, e tirar suas próprias conclusões.

João e Maria: Caçadores de Bruxas - Assisti a esse filme ha dois dias. Descobri por acaso o trailer no youtube e fiquei curiosa. É meio Irmãos Grimm, mas muito interessante a forma como o conto de fadas é abordado. Tem bastante ação do começo ao fim, e algumas anuências do conto original, o que eu senti falta foi do pão pelo caminho que João nesse filme não
deixa. Mas enfim, a maioria dos filmes nesse naipe não seguem a risca as historias originais. De qualquer forma, eu super indico. Atenção, não assista com crianças!

Mato sem Cachorro - Filme muito comentado e digamos aguardado. Gostei do filme, dei boas risadas. Porém, não atendeu a grande expectativa que o marketing causa. De qualquer forma, filme doce, dinâmico e com comédia. Você só não vai se rolar de rir como em outros filmes já postados aqui, mas vai se divertir com certeza.

Depois da Terra - Para fechar essa sessão, recomendo muito esse filme com o maraaa Will Smith e seu filho. Apesar de eu ter achado em alguns momentos meio monótono, a historia é muito boa e a atuação dos dois é grandiosa. Além da fotografia ser linda, os efeitos especiais também estão maravilhosos. É um filme meio que de ficção cientifica, no entanto tem um Q de drama. Confira!¨

Espero que gostem desta lista, e não se esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a postagem. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions