Convite!

Monday 4 November 2013

Convido vocês leitores a participarem do vídeo resposta. Assistam o vídeo na página clicando aqui e participe deixando sua pergunta lá nos comentários, por inbox, twitter ou enviando um e-mail pelo formulário de contato! Postarei o vídeo com as respostas na fanpage do facebook na quarta-feira. Participem!

Comentários
3 Comentários

3 comments:

Camila said...

Ah que legal essa proposta! Adorei. Bom, queria saber qual foi sua inspiraçao pra montar o blog e se você pretende voltar ao brasil um dia. Bjs, o blog ta lindo!

Anonymous said...

Gostei da proposta. Minha pergunta, você escreveu sobre a europa, q é uma fraude, pq vc acha isso? pq ainda mora ai se é um lugar assim tao ruim?

Camila said...

Nossa Mari, que otimo saber que mesmo estando fora nao se esquece do nosso brasil, obrigada por responder minha pergunra, gosto mto do seu blog!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions