FIlmes de Comédia - Parte 3

Sunday 24 November 2013

E ai galerinha tudo bem? Segue mais quatro filmes de comédia para vocês assistirem. Cliquem no nome do filme para abrir automaticamente os links. Espero que apreciem os filmes postados.

Essa sequência são de cinema popular, ou seja, provavelmente você deva ter assistido alguma dessas comédias. Porém, vale sempre rever e também indicar para um amigo, não é mesmo?

Então preparem a pipoca e bora rir muitooo...

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES  - Gostei bastante desse filme que na realidade saiu de um livro, está para sair o terceiro livro e quem sabe saia também outro filme. É bem estilo comédia romântica, mas não tem melo dramas, e você dá mais risadas do que propriamente se encanta com o romance. Com certeza é uma ótima pedida para assistir com as amigas ou em família!

EU, EU MESMO E IRENE - O filme é hilario do inicio ao fim. Como todos os filmes do Jim Carrey, esse é uma obra de comédia excelente. E claro que a interpretação dele é fenomenal! Eu amei esse filme, é um dos mais engraçados do Jim, e conta com a participação da atriz protagonista do filme acima a Renée Zellweger( Irene), ela está um pouco diferente nesse filme, estava mais magra e era mais nova também, por isso talvez vocês não achem, mas é a mesma pessoa. Enfim, recomendo, é rir sem parar!

O AUTO DA COMPADECIDA - Essa magnifica obra de Ariano Suassuna, que de uma peça saiu um filme, é de rir de se acabar. Ótimos personagens e grandes atores, tornaram o texto vivo e inesquecível. Se você ainda não conhece esse filme, que já teve versão em peças, mini série e livros, é hora de conhecer e apreciar!

EU OS DECLARO MARIDO E LARRY - Termino com esse filme que conta com um ator que gosto muito, o Adam Sandler. É um filme muito engraçado, porém com uma temática muito legal, e uma discussão interessantíssima sobre amizade e homossexualidade. Me emocionei com o enredo e me surpreendi também com a forma como o assunto foi tratado. Vale a pena assistir. Garanto muitas risadas e também emoção!

Gostou? Deixe seu comentário e não esqueça de avisar caso algum player não esteja funcionando corretamente

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions