Dois Livros - Parte 1

Monday 18 November 2013

Ola galera, esse mês de novembro eu acabei demorando um pouco mais para postar as resenhas de livros, sorry, muitos projetos, acabei ficando meio perdida. Porém, aqui vai para vocês, dois livros que li quando era ainda adolescente na época da escola, recomendados por dois professores e jamais me esqueci deles.

Agenda Poética - Esse livrinho é uma graça. Leitura leve e descontraída, para quem ainda é adolescente vai poder se identificar muito com historia, e para quem já saiu da adolescência poderá ter a oportunidade de resgatar muitas memorias. Eu lembro de ter que ler esse livro para um trabalho na aula de português, até chegamos a comprar um exemplar cada um da sala, pena que o meu se perdeu, mas enfim, lemos e depois fizemos a nossa própria agenda poética. A minha ficou muito boa, mas acho que a professora nunca a devolveu. De qualquer maneira, ainda hoje me recordo desse livro e graças ao PDF poderei tê-lo e ler mais uma vez. No link tem o endereço do site da escritora, como ela é uma escritora brasileira e em atividade, dessa vez não indiquei sites para download. Vamos comprar galera, ajudar nossos escritores!


No País das sombras Longas - Também indicado por um professor, esse livro na realidade eu decidi ler por ser uma nerd. Hehe. Afinal, não era para trabalho ou pesquisa, meu ex-professor de física tinha acabado de lê-lo e perguntou quem gostaria de pegar emprestado. Claro que ninguém se manifestou além de mim, pois as pessoas eram um tanto quanto desinteressadas, mas eu curiosa para  conhecer um pouco mais sobre a vida dos esquimós acabei lendo. E me surpreendi. O mais engraçado, era que sempre nas aulas de física, o professor e eu ficávamos discutindo sobre o livro, e ninguém entendia nada. Pessoas é uma historia surpreendente e emocionante. Recomendo muito a leitura, é uma verdadeira viagem ao Polo Norte!


Se você gostou das indicações não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a postagem. Até mês que vem!


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions