The Voice USA - All SEASON

Sunday 17 November 2013

E ai galerinha que curte o programa The Voice. Eu prometi que postaria o programa aqui pra vocês. Procurei e procurei e encontrei um site de séries online que possui todas as temporadas, então é só vocês clicarem aqui nesse link para acessar todos os episódios. Detalhe: Estão legendados e tem todas as temporadas.

Eu já assisti a primeira temporada, e estou assistindo a segunda. Está sensacional, vale muito a pena acompanhar, os norte-americanos tem talentos preciosos. Sem contar que os técnicos são muito divertidos e talentosos. Eu gostaria de ter postado diretamente os videos aqui, porque apesar do site ser bem organizado, tem muitas propagandas, mas infelizmente não foi possível. Se depois eu conseguir, posto diretamente aqui. Combinado?

Comentários
1 Comentários

1 comments:

Anonymous said...

Nossa fazia um tempão que estava procurando esses episódios, valeu por postar!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions