Dicas de Filmes - Especial de Natal

Tuesday 24 December 2013

É isso galerinha, semana de Natal e é claro que não poderia faltar aqui no blog filmes com esse tema!

Preparei uma pequena lista com 5 filmes relacionadas ao tema para vocês. Não conheço todos os citados abaixo, por isso comentarei somente os que já assisti. Ok? 

Então, preparem a pipoca e o refri e vamos a nossa sessão de cinema super especial!!

Esqueceram de mim - Grande clássico infantil, esse filme vem animando nosso fim de ano desde a década de 90. E o melhor, não perdeu a graça! Uma historia divertida e ao mesmo tempo emocionante, que entra em nossa casa e a gente nunca mais esquece! 

Esqueceram de mim 2 - Na continuação do filme, sem deixar de também ser um clássico de natal, temos a oportunidade de dar varias risadas com as novas aventuras de Kevin McCallister( Macaulay Culkin), perdido na cidade de Nova Iorque. Seguindo os mesmo princípios do primeiro filme, é uma historia muito divertida.

O Grunch - Esse filme eu não assisti completo. Mas as partes que assisti achei bem engraçado. Também faz parte de uns dos clássicos de Natal e conta com a participação do querido ator Jim Carrey.

O Expresso Polar - Esse filme é fascinante. Uma linda e excelente animação, que conta com vários efeitos especiais. Além de ser um filme natalino ótimo para assistir com a família!

Os Fantasmas de Scrooge - Assisti a esse filme essa semana. Bem indicado ao publico infantil, mas também para o publico adulto. Principalmente, para os reclamões de plantão!

Bom é isso. Divirta-se e Boas Festas!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions