Filmes de Terror - Parte 3

Friday 13 December 2013

Ola galera, tudo belê? Para os amantes do terror, eis aqui, mais uma seleção de filmes do gênero.

Se caso vocês encontrarem algum problema nos players, por favor avisem nos comentários. Quanto as propagandas, não tem como tirar, faz parte do pacote para postar e assistir gratuitamente.

Espero que curtam esses filmes e não deixe de comentar o que acharam sobre eles. Lembrando que eu faço sempre uma pequena resenha e não costumo colocar sinopses. Então, se quiserem é só acessar os trailers no youtube para saber um pouco da historia, mas para mim, nada como a surpresa!! Hehe....

A Maldição de Chucky - Pois é, ele voltou, depois de mais de 10 anos, nosso querido amiguinho Chucky retorna mais terrível do que nunca! Eu assisti aos filmes anteriores, e apesar de esperar algo diferente, gostei que mantiveram a essência dos primeiros filmes. Para quem nunca assistiu a nenhum filme da sequência, é bom assistir antes, para entender o por que da vingança. E também para não estragar quando você for assistir as versões anteriores.

A morte do Demônio - Esse filme que também é um "remake" de Uma noite Alucinante, é um filme até que razoável, rs. Não é o mais apavorante de todos os tempos, mas tem algumas cenas de sustos e agoniantes. De qualquer forma, para as ultimas produções sem sentido que foram lançadas, o enredo ficou muito bom. Recomendo!

O Ritual - Embora eu não goste muito de filmes com exorcismos, confesso, tenho medo. Haha. E também porque as vezes decepcionam muito... Esse filme é bem legal, meio que filosófico, faz os céticos pensarem, rsrs. Se você tem medo de filmes de terror, melhor não assistir esse, porque ele ta bem assustador pra quem não é acostumado. E é baseado em fatos reais.

O Santuário - Esse filme meio que "caiu de gaiato" no meu conhecimento, rs. Acabei assistindo para ver qual é que era, e não é que é bom? Começa meio que maluco, mas depois você vai mergulhando no mistério dele. É meio parecido com o Albergue, mas sem tanta violência e sangue, porém tem sua veia assustadora. Vale a pena ver.

É isso. Até a próxima seleção e volte sempre!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions