Retrospectiva 2013!

Tuesday 31 December 2013

Bom galera, o ano realmente acabou!

Este ano pra mim, foi um tanto complicado e de certa forma difícil. Foi mais um ano longe da família e dos amigos queridos, da minha cultura e dos meus lugares preferidos!

Foi um ano que me deparei com a morte do Chorão, e depois do Champignon, que embora eu não fosse a fã numero 1 da banda Charlie Brown Junior, simplesmente foi uma das primeiras bandas de rock que eu comecei a curtir. E claro, a forma como eles morreram também contribui para o choque.

Um ano onde políticos corruptos foram presos. De revoltas, manifestações e todo tipo de liberdade de expressão, e também de repressão. Ano que o Brasil deixou de priorizar o futebol para priorizar o Brasil. Um ano que vi meu Brasil acordar, e depois adormecer novamente, pra quem sabe despertar em 2014?

Perdi amizades que acreditei serem para toda vida, fiquei triste e abalada por isso, ao mesmo tempo que fiz novas e boas amizades, que espero sim, estas sejam para a vida inteira. Senti saudades, me deprimi, levantei, tive fé e acreditei.

Aprendi novas coisas e descobri outras possibilidades. Me abri para sentimentos diferentes e me fechei para outros. Perdoei e fiz o que pude pelas pessoas amadas. Em alguns momentos falhei nos meus planos e no meu modo de ver o mundo.

Esse ano, não foi exatamente o ano que planejei em 2012. Aconteceram muitas coisas que não esperava, tanto para menos quanto para mais. Porém, saio dele com novas esperanças, sem planos e sem promessas, apenas com a certeza de que posso fazer melhor!

E agora deixo vocês com algumas das postagens mais acessadas de cada mês desse ano. Feliz 2014!

Janeiro - Por que BBB?Março - Preconceito eu?

Abril - Salve os AnimaisMaio - Não podemos ficar velhos?

Junho - Os verdadeiros financiadores do trafico de drogas 

Julho - Religião é Fé? e Superação Profissional

Agosto - Cinema Brazuca - Parte IFalando de sexo - Parte 1

Setembro - Um Novo HorizonteOs Rótulos e suas Marcas - Parte 2

Outubro - A Morte do Facebook e Mulheres são fúteis?

Novembro - Assédio moral no trabalho o que fazer? 

Dezembro - Adoção por casais do mesmo sexo

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions