Trilogia Homem de Ferro

Wednesday 4 December 2013

Galera, vou começar postar trilogias para vocês. A primeira é com a sequencia Homem de Ferro. Adoro os filmes da Marvel, e amo trilogias, embora nem todas sejam tao boas. Mas para quem ainda não conhece algum dos filmes ou nenhum deles, tá ai a oportunidade de conhecer, e/ou rever!!

Eu postei os links dos filmes correspondentes para vocês assistirem aos filmes completos. Peço a compreensão por causa das inúmeras propagandas, mas não consegui retirá-las, faz parte do pacote para assistir gratuitamente. Clique no nome do filme, para abrir o link. Divirtam-se!

Homem de Ferro - Esse primeiro filme é bem massa, já da pra sentir a personalidade do nosso querido Tony Stark, hehe, e suas jogadas de sarcasmo. Também tem toda a parada da tecnologia, e da evolução da armadura, o que é muito legal de acompanhar. Boa estoria e bons efeitos especiais, é necessário assistir esse, para entender o 3.


Homem de Ferro 2 - Nessa sequência, o querido Tony já se mostra ao mundo e todo cheio de manias e loucuras que só um bilionário com uma armadura potente poderia. Mas ele encontra um inimigo a altura e um problema pior do que um inimigo visível. Para entender o filme Os Vingadores, é bom assistir a esse aqui, pois ele dá a introdução sobre o projeto da Shield.. Gostei muito, bem engraçado e cheio de ação!


O Homem de Ferro 3 - Filme muito legal, bem emocionante e engraçado. Eu amo O Homem de Ferro, ou melhor o ator Robert Downey Junior, que é tudo de bom! Rsrs... Enfim, o filme não supera os outros dois e nem o Avengers, mas eu recomendo, porque afinal, fã que é fã acompanha não é? Vamos ficar de olho em Os Vingadores 2!


Compre os DVDs da série de filmes aqui Submarino Filmes e Séries. Espero que tenham gostado da postagem e deixem seus comentários aqui embaixo. Até a próxima #dicadecinema.
.

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions