VOICE UK - T1 - SHOWS P2

terça-feira, 26 de novembro de 2013

E ai galerinha, segue os videos do programa do Reino Unido. Eu assisti, e amei, quantos talentos! Sem contar os técnicos que são tudo de bom! Nessa postagem, estão postados últimos episódios com os shows ao vivo, os primeiros programas vocês encontram nas postagens relacionadas. Esses episódios não estão com legendas, até encontrei sites com videos legendados, mas estão cheios de propagandas e talvez até vírus. Então, resolvi postar direto do youtube. Se você não compreende inglês, pense pelo lado positivo, você pode aprender, e se você estiver estudando o idioma, é uma boa maneira de praticar.  Espero que tenham gostado e até a próxima temporada!
Episodio 13 - Show 4
Episodio 14 - Resultados

Episodio 15 - Show 5

Episodio 16 - Resultados


Episodio 17 - Final


Gostou? Então não perca a próxima temporada. Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos! Para ajudar o site a continuar no ar, clique pelo menos uma vez por dia em um dos banners dos parceiros do Mundo de Mari. 

FIlmes de Comédia - Parte 3

domingo, 24 de novembro de 2013

E ai galerinha tudo bem? Segue mais quatro filmes de comédia para vocês assistirem. Cliquem no nome do filme para abrir automaticamente os links. Espero que apreciem os filmes postados.

Essa sequência são de cinema popular, ou seja, provavelmente você deva ter assistido alguma dessas comédias. Porém, vale sempre rever e também indicar para um amigo, não é mesmo?

Então preparem a pipoca e bora rir muitooo...

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES  - Gostei bastante desse filme que na realidade saiu de um livro, está para sair o terceiro livro e quem sabe saia também outro filme. É bem estilo comédia romântica, mas não tem melo dramas, e você dá mais risadas do que propriamente se encanta com o romance. Com certeza é uma ótima pedida para assistir com as amigas ou em família!

EU, EU MESMO E IRENE - O filme é hilario do inicio ao fim. Como todos os filmes do Jim Carrey, esse é uma obra de comédia excelente. E claro que a interpretação dele é fenomenal! Eu amei esse filme, é um dos mais engraçados do Jim, e conta com a participação da atriz protagonista do filme acima a Renée Zellweger( Irene), ela está um pouco diferente nesse filme, estava mais magra e era mais nova também, por isso talvez vocês não achem, mas é a mesma pessoa. Enfim, recomendo, é rir sem parar!

O AUTO DA COMPADECIDA - Essa magnifica obra de Ariano Suassuna, que de uma peça saiu um filme, é de rir de se acabar. Ótimos personagens e grandes atores, tornaram o texto vivo e inesquecível. Se você ainda não conhece esse filme, que já teve versão em peças, mini série e livros, é hora de conhecer e apreciar!

EU OS DECLARO MARIDO E LARRY - Termino com esse filme que conta com um ator que gosto muito, o Adam Sandler. É um filme muito engraçado, porém com uma temática muito legal, e uma discussão interessantíssima sobre amizade e homossexualidade. Me emocionei com o enredo e me surpreendi também com a forma como o assunto foi tratado. Vale a pena assistir. Garanto muitas risadas e também emoção!

Gostou? Deixe seu comentário e não esqueça de avisar caso algum player não esteja funcionando corretamente

MINHA VIDA DE ESTRANGEIRA - PARTE 3

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ola galera, nesta postagem quero ressaltar e aproveitar para responder a pergunta de uma leitora, sobre as diferenças entre nosso querido Brasil e Europa, mas como eu mora na Suíça e não conheço muito os outros países do continente, vou focar a postagem nas diferenças entre Brasil e Suíça. Ok?.

Ela perguntou qual é minha visão diante dessas diferenças, e como são muitas em diferentes aspectos, resolvi começar pela parte cultural. Não tenho a intenção de ficar aqui comparando ou dando alguma aula de historia, politica ou geografia, vou tentar sim expressar como vejo essas diferenças.


Até semana que vem!

Dois Livros - Parte 1

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ola galera, esse mês de novembro eu acabei demorando um pouco mais para postar as resenhas de livros, sorry, muitos projetos, acabei ficando meio perdida. Porém, aqui vai para vocês, dois livros que li quando era ainda adolescente na época da escola, recomendados por dois professores e jamais me esqueci deles.

Agenda Poética - Esse livrinho é uma graça. Leitura leve e descontraída, para quem ainda é adolescente vai poder se identificar muito com historia, e para quem já saiu da adolescência poderá ter a oportunidade de resgatar muitas memorias. Eu lembro de ter que ler esse livro para um trabalho na aula de português, até chegamos a comprar um exemplar cada um da sala, pena que o meu se perdeu, mas enfim, lemos e depois fizemos a nossa própria agenda poética. A minha ficou muito boa, mas acho que a professora nunca a devolveu. De qualquer maneira, ainda hoje me recordo desse livro e graças ao PDF poderei tê-lo e ler mais uma vez. No link tem o endereço do site da escritora, como ela é uma escritora brasileira e em atividade, dessa vez não indiquei sites para download. Vamos comprar galera, ajudar nossos escritores!


No País das sombras Longas - Também indicado por um professor, esse livro na realidade eu decidi ler por ser uma nerd. Hehe. Afinal, não era para trabalho ou pesquisa, meu ex-professor de física tinha acabado de lê-lo e perguntou quem gostaria de pegar emprestado. Claro que ninguém se manifestou além de mim, pois as pessoas eram um tanto quanto desinteressadas, mas eu curiosa para  conhecer um pouco mais sobre a vida dos esquimós acabei lendo. E me surpreendi. O mais engraçado, era que sempre nas aulas de física, o professor e eu ficávamos discutindo sobre o livro, e ninguém entendia nada. Pessoas é uma historia surpreendente e emocionante. Recomendo muito a leitura, é uma verdadeira viagem ao Polo Norte!


Se você gostou das indicações não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a postagem. Até mês que vem!


The Voice USA - All SEASON

domingo, 17 de novembro de 2013

E ai galerinha que curte o programa The Voice. Eu prometi que postaria o programa aqui pra vocês. Procurei e procurei e encontrei um site de séries online que possui todas as temporadas, então é só vocês clicarem aqui nesse link para acessar todos os episódios. Detalhe: Estão legendados e tem todas as temporadas.

Eu já assisti a primeira temporada, e estou assistindo a segunda. Está sensacional, vale muito a pena acompanhar, os norte-americanos tem talentos preciosos. Sem contar que os técnicos são muito divertidos e talentosos. Eu gostaria de ter postado diretamente os videos aqui, porque apesar do site ser bem organizado, tem muitas propagandas, mas infelizmente não foi possível. Se depois eu conseguir, posto diretamente aqui. Combinado?

VOICE UK - T1 - Shows P1

E ai galerinha, segue os videos do programa do Reino Unido. Eu assisti, e amei, quantos talentos! Sem contar os técnicos que são tudo de bom! Nessa postagem, estão postados 5 dos episódios com os shows ao vivo, os primeiros programas vocês encontram nas postagens relacionadas.
Esses episódios não estão com legendas, até encontrei sites com videos legendados, mas estão cheios de propagandas e talvez até vírus. Então, resolvi postar direto do youtube. Se você não compreende inglês, pense pelo lado positivo, você pode aprender, e se você estiver estudando o idioma, é uma boa maneira de praticar. Divirtam-se!


Episodio 7 -  Show 1



Episodio 8 - Resultados



Episodio 9 - Show 2



Episodio 10 - Resultados



Episodio 11 - Show 3



Episodio 12 - Resultados



Gostou? Então não perca os próximos episódios. Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos! Para ajudar o site a continuar no ar, clique pelo menos uma vez por dia em um dos banners dos parceiros do Mundo de Mari. 

Voice UK - T1 - Batalhas

sábado, 16 de novembro de 2013

E ai galerinha, segue os videos do programa do Reino Unido. Eu assisti, e amei, quantos talentos! Sem contar os técnicos que são tudo de bom! Nessa postagem, estão postados os 3 programas, os demais programas vocês encontram nas próximas postagens.
Esses episódios não estão com legendas, até encontrei sites com videos legendados, mas estão cheios de propagandas e talvez até vírus. Então, resolvi postar direto do youtube. Se você não compreende inglês, pense pelo lado positivo, você pode aprender, e se você estiver estudando o idioma, é uma boa maneira de praticar. Divirtam-se!!


Episodio 5 - Batalha 1



Episodio 6 - Batalha 2



Gostou? Então não perca os próximos episódios. Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos! Para ajudar o site a continuar no ar, clique pelo menos uma vez por dia em um dos banners dos parceiros do Mundo de Mari. 

VOICE UK - T1 - Blind Auditions

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

E ai galerinha, como prometido segue os videos do programa do Reino Unido. Eu assisti, e amei, quantos talentos! Sem contar os técnicos que são tudo de bom! Nessa postagem, estão postados os 4 primeiros programas, os demais programas vocês encontram nas próximas postagens.
Esses episódios não estão com legendas, até encontrei sites com videos legendados, mas estão cheios de propagandas e talvez até vírus. Então, resolvi postar direto do youtube. Se você não compreende inglês, pense pelo lado positivo, você pode aprender, e se você estiver estudando o idioma, é uma boa maneira de praticar. Divirtam-se!!

Episodio 1 - Blind Auditions


Episodio 2 - Blind Auditions

Episodio 3 - Blind Auditions 


Episodio 4 - Blind Auditions 



Gostou? Então não perca os próximos episódios. Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos!

The Voice Brasil 2 - Episodio 7

Galerinha, vocês estão gostando dessa edição? Porque eu estou amando!! A partir dessa semana também postarei as temporadas do The Voice UK e US. Então fique ligado nas atualizações do blog. Compartilhe as postagens com seus amigos e deixe aqui seu comentário!

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4


Falando de Sexo - Parte 2

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ola galera, segue aqui a parte dois da postagem falando de sexo. Essa postagem foi feita em vídeo, então assista. Se inscreva no canal para assistir os videos no mesmo dia que eu posto no youtube. E compartilhe com seus amigos!

Para ter mais informações sobre sexualidade e sexo na adolescência, entre nesse site e tire suas duvidas. A educação sexual é muito importante, pois pode evitar diversos transtornos.


E abaixo segue a reportagem para vocês assistirem.

Parte 1

Parte 2

Cinema 2013 - Parte 2

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Oi pessoal, apreciadores do cinema! Hoje irei postar, cinco filmes lançados esse ano e minha humilde e sincera opinião sobre eles. Para acessar os links e assisti-los completos, é só clicar nos títulos. Lembrando que alguns foram gravados no cinema, portanto a qualidade não é de 100%. E caso encontre algum arquivo removido, entre em contato diretamente com o site dos filmes. Boa sessão pra vocês!

O Concurso - Sinceramente, esperava mais desse filme. Como tantos filmes de comédia brasileiros, esse também foi um dos mais esperados e que não surpreenderam. O filme não é ruim, e a historia é legal, mas não é a comédia do ano. De qualquer modo, vale assistir, e tirar suas próprias conclusões.

João e Maria: Caçadores de Bruxas - Assisti a esse filme ha dois dias. Descobri por acaso o trailer no youtube e fiquei curiosa. É meio Irmãos Grimm, mas muito interessante a forma como o conto de fadas é abordado. Tem bastante ação do começo ao fim, e algumas anuências do conto original, o que eu senti falta foi do pão pelo caminho que João nesse filme não
deixa. Mas enfim, a maioria dos filmes nesse naipe não seguem a risca as historias originais. De qualquer forma, eu super indico. Atenção, não assista com crianças!

Mato sem Cachorro - Filme muito comentado e digamos aguardado. Gostei do filme, dei boas risadas. Porém, não atendeu a grande expectativa que o marketing causa. De qualquer forma, filme doce, dinâmico e com comédia. Você só não vai se rolar de rir como em outros filmes já postados aqui, mas vai se divertir com certeza.

Depois da Terra - Para fechar essa sessão, recomendo muito esse filme com o maraaa Will Smith e seu filho. Apesar de eu ter achado em alguns momentos meio monótono, a historia é muito boa e a atuação dos dois é grandiosa. Além da fotografia ser linda, os efeitos especiais também estão maravilhosos. É um filme meio que de ficção cientifica, no entanto tem um Q de drama. Confira!¨

Espero que gostem desta lista, e não se esqueça de deixar seu comentário e compartilhar a postagem. Até a próxima!

THE VOICE BRASIL 2 - EPISODIO 6

sábado, 9 de novembro de 2013

Galerinha, vocês estão gostando dessa edição? Porque eu estou amando!! A partir do dia 15 de novembro, também postarei a primeira temporada do The Voice UK. Então fique ligado nas atualizações do blog. Compartilhe as postagens com seus amigos e deixe aqui seu comentário!

Parte 1


Parte 2



Parte 3



Parte 4


THE VOICE BRASIL 2 - EPISODIO 5

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Aqui vai o quinto programa para vocês. Como eu disse, essa temporada está demais
! Deixe comentários sobre o que acharam, e caso algum vídeo esteja com problemas, avise aqui para que eu possa arrumar.

Parte 1


Parte 2



Parte 3



Parte 4



Violência Doméstica - Mulheres e Crianças

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Eu já estava ha um tempo querendo falar sobre esse assunto aqui no blog, e ao procurar informações a respeito do assunto, encontrei esse artigo, então ao invés de dissertar sobre meu ponto de vista apenas, irei compartilhar este texto com vocês. Eles foi muito bem escrito e está bem esclarecedor, vale a pena ler até o final.

"Por:  Dra. Sandra Cardão "

A violência doméstica pode manifestar-se de várias formas:

Agressão física, abuso sexual, violação e ameaças. Além disso pode incluir criticismo destrutivo, tácticas de pressão, falta de respeito, quebra de confiança, isolamento e perseguição. Alguns abusadores oferecem “recompensas” com certas condições para tentarem convencer o parceiro de que o abuso não voltará a acontecer. Por mais persuasivos que pareçam, a violência normalmente piora com o passar do tempo.

A violência doméstica raramente acontece uma só vez. Com o passar do tempo, o abuso físico e sexual tem tendência a aumentar em frequência e severidade. O comportamento abusivo e controlador tanto emocional como físico pode ser contínuo.

Violência doméstica acontece a pessoas de qualquer grupo ou classe social, idade, raça, capacidade física ou mental, sexualidade ou estilo de vida. O abuso pode acontecer em qualquer altura da relação – no princípio ou depois de muitos anos juntos.

O que acontece às crianças?

Foi estabelecida uma relação entre violência doméstica e abuso infantil. As próprias crianças podem ser agredidas, abusadas, ou correrem o risco de serem feridas acidentalmente e podem também sofrer indiretamente mesmo quando o abuso não lhes é dirigido: elas apercebem-se mais do abuso do que os pais pensam.

Alguns agressores ameaçam o parceiro que se eles abandonarem a relação ou falarem com alguém sobre a violência, os filhos serão levados pelos serviços sociais. Os seus filhos não serão tirados do seu cuidado por esse motivo. O departamento da polícia para a violência doméstica ou os serviços de ajuda à criança podem aconselhá-la sobre este assunto.

O que posso fazer?

• Reconheça o que está acontecendo

• Aceite que a culpa não é sua

• Procure ajuda e apoio

Não é fácil aceitar que a pessoa amada possa comportar-se tão agressivamente. Porque as vítimas não podem compreender o comportamento agressivo do parceiro, elas assumem que são as culpadas. Mas não são. Ninguém merece ser agredido, abusado, ou humilhado, muito menos por um parceiro numa relação supostamente carinhosa. É o comportamento abusivo do parceiro que necessita ser mudado. Não há desculpa.

Pedir ajuda:

O mais importante a fazer é dizer a alguém e quebrar o silêncio. Para algumas vítimas a decisão de procurar ajuda é rápida e relativamente fácil de tomar. Para outras, o processo será longo e doloroso enquanto tentam que a relação resulte e a violência cesse.

A ideia de abandonar a relação agressiva pode ser tão assustadora quanto a ideia de ficar. Muitas pessoas procuram ajuda inúmeras vezes ate encontrarem o apoio que necessitam e podem ainda estar em risco depois de deixarem a relação. Não receie pedir ajuda novamente.

Com quem posso falar?

APAV – Apoio à Vítima - Portugal - Linha de Apoio: 707 20 00 77

No Brasil, você pode ir até a delegacia da mulher ou ligar para o numero 180.

Polícia de Segurança Pública e Proteção Legal

Departamento de segurança social

Psicólogos, Serviços Sociais e de Saúde

Como posso ajudar uma pessoa que seja vítima de violência doméstica?

Se alguém lhe disser em confidência que está a ser vitima de violência, existem alguns passos básicos que pode dar:

1. Seja compreensiva(o) – Explique que existem muitas pessoas na mesma situação. Reconheça que é preciso muita coragem para confiar suficientemente em alguém para falar acerca do abuso. Permita-lhe tempo suficiente para falar e não a pressione para contar-lhe detalhes se não o desejar.

2. Ofereça-lhe apoio – diga-lhe que ninguém merece ser ameaçado ou agredido apesar do que o agressor possa ter dito. Seja bom ouvinte, encoraje-a a expressar a sua mágoa e raiva.

3. Deixe-a tomar as suas próprias decisões – mesmo que signifique não estar preparada para abandonar a relação. A decisão é dela.

4. Pergunte-lhe se sofreu agressão física – ofereça-se para acompanhá-la ao hospital se for necessário. Ajude-a a participar a agressão a polícia se ela escolher fazê-lo.

5. Ofereça-lhe informação – sobre a ajuda disponível. Explorem juntas as opções.

6. Planeiem maneiras seguras para abandonar a relação violenta – deixando-a decidir o que é seguro ou não. Não encoraje a pessoa a seguir planos sobre os quais tenha dúvidas.

7. Ofereça-lhe o uso do seu endereço ou número telefônico – para informação e mensagens.

8. Sobretudo, cuide de si enquanto apoia alguém – Não se exponha a situações perigosas: por exemplo, não se ofereça para falar com o agressor sobre a pessoa amiga/conhecida, ou se coloque numa situação em que o agressor a considere uma ameaça para a relação.

RODA DA VIOLÊNCIA : PODER & CONTROLE

Intimidação e medo – Vive com medo? Está sendo agredida (o)?

Abuso emocional – Está sendo humilhada (o)? É rebaixada(o) perante os outros?

Isolamento e controlo – É-lhe permitido contactar a família, amigos? Veste o que deseja?

Ameaças e exigências – Está sofrendo ameaças? São-lhe feitas exigências irrazoáveis emocionalmente, fisicamente, sexualmente?

Controle financeiro – Tem algum controle financeiro? É-lhe permitido ter o seu próprio dinheiro?

Responsabilidades – São-lhe ditas as suas responsabilidades como pessoa?

Usando as crianças – Fazem-na sentir-se culpada como mãe/pai? É-lhe dito que perderá as crianças?

Desonestidade, negação e culpa – Você tem a culpa de tudo? O agressor nega ser agressivo?

Fonte: Texto integral revisto e adaptado de Panfleto da: Jersey Women´s Refuge, United Kingdom.

A violência doméstica pode definir-se como um padrão de comportamento que se dá em qualquer tipo de relacionamento onde o poder e o controlo são usados para submeter uma outra pessoa. Esse padrão de comportamento inclui abuso físico, sexual, emocional, psicológico, ameaças e ações que visam assustar, intimidar, aterrorizar, manipular, ferir, insultar o outro.

A violência doméstica é uma relação abusiva, de poder desigual, logo opressora, abrangendo não só as mulheres, mas também os homens, os idosos, as crianças. Não existem vítimas típicas. A violência doméstica é uma forma de abuso que toca a pessoas de várias idades, etnias, culturas, e de vários estratos sociais.

É de um grande sofrimento para todos as que a vivenciam, direta ou indiretamente. Não se deixe vitimizar, quebre o silêncio e faça valer o seu direito a uma vida condigna, onde é respeitada (o).

Se souber de alguém que é abusado - um amigo, membro familiar, colega de trabalho, cliente, paciente, etc. - tenha em consideração a necessidade de contactar as autoridades, ou agentes que o poderão ajudar com segurança.

Bom galera, espero que tenha sido esclarecedor e que possa ter ajudado de alguma maneira. Se vocês conhecem pessoas nessa situação compartilhe essa postagem para que ela possa ter acesso a informação, se está passando ou já passou por uma situação de violência doméstica e queira dividir conosco sua experiência, envie sua historia pelo formulário de contato, seu nome será preservado. Até a próxima postagem e boa semana!

Convite!

Convido vocês leitores a participarem do vídeo resposta. Assistam o vídeo na página clicando aqui e participe deixando sua pergunta lá nos comentários, por inbox, twitter ou enviando um e-mail pelo formulário de contato! Postarei o vídeo com as respostas na fanpage do facebook na quarta-feira. Participem!

The Voice Brasil 2 - Episodio 4

Aqui vai o quarto programa para vocês. Como eu disse, essa temporada está muito boa! Deixe comentários sobre o que acharam, e caso algum vídeo esteja com problemas, avise aqui para que eu possa arrumar.
Os demais programas( UK e USA) vou começar a postar na segunda quinzena de novembro. Por isso, curtam a pagina ou sigam o blog, para acompanhar as novidades!

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4


THE VOICE BRASIL 2 - EPISODIO 3

sábado, 2 de novembro de 2013

Aqui vai o terceiro programa para vocês. Como eu disse, essa temporada está muito boa! Deixe comentários sobre o que acharam, e caso algum vídeo esteja com problemas, avise aqui para que eu possa arrumar.
Os demais programas( UK e USA) vou começar a postar na segunda quinzena de novembro. Por isso, curtam a pagina ou sigam o blog, para acompanhar as novidades!

Parte 1



Parte 2



Parte 3 



Parte 4



Assédio moral no trabalho o que fazer?

Essa postagem visa informar e discutir um assunto que muitas pessoas ainda desconhecem. O assédio moral no trabalho é crime, e está passível de punições e indenizações.




Assista o vídeo abaixo:


Para saber mais sobre as leis clique aqui.

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions