Cinema 2013 - Parte 3

Monday 6 January 2014

Ola galera, feliz 2014! Essa postagem está um pouco atrasada, mas eu quis esperar sair os filmes em versões melhores. De qualquer modo alguns deles não estão com a imagem e o áudio muito bons, portanto, a melhor pedida é assistir no cinema, ou esperar sair no DVD.

Como eu mencionei no vídeo de final de ano, agora temos uma extensão do Mundo de Mari, que é o site de filmes e séries, OMM Filmes e Séries Online, qual vou direcionar vocês para assistir as listas de filme nele. Por isso, caso encontre algum player com defeito, avisem por aqui nos comentários ou nos comentários abaixo do filme diretamente no site.

Thor - O Mundo Sombrio - Diferente do primeiro, o segundo filme vem com um ar mais cômico e ativo. Eu achei o Thor 1, muito tedioso e pouco explorado. Mas esse filme de agora está bem interessante, com uma fotografia linda e bastante ação. Acredito que teremos o terceiro filme da série e contaremos com o Loki como vilão no Vingadores 2. Recomendo!

multipromo/gif/250x250.gif
hoteis_e_viagens/gif/250x250.gif

Carrie A estranha - Assisti esse filme ha dois dias atras, estava muito ansiosa para assisti-lo. Quem conhece as versões antigas, deve assim como eu, ter esperado por uma continuação. Porém, o filme é um "remake", com uma versão atualizada da historia. Eu achei que foram bem fiéis às versões antigas, e que o filme ficou muito bom!

Meu Passado me Condena - Filme do querido ator e comediante Fabio Porchat. Eu acompanhei a série que na minha singela opinião, é mais engraçada que o filme. Mas para uma comédia romântica, está bem legal e muito bem produzida. Vale a pena assistir.

O Hobbit - A desolaçao de Smaug - Quem ainda não assistiu ao primeiro, por favor, assista! Tão bom quanto a trilogia Senhor dos Anéis, a continuação de o Hobbit, é uma linda e magica aventura, cheia de paisagens lindas, e lutas incríveis. Recomenda que faça o possível para assistir no cinema, pois além de ser ótimo ver esse filme na telona, as copias disponíveis online estão com baixa qualidade. Assista e depois venha comentar o que achou!

É isso povo! Espero que tenham gostado da seleção. E que continuem acompanhando o blog. Em breve mais novidades. Beijos!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions