Amor X Sexo!

Wednesday 26 February 2014

Ainda hoje escuto falar que sexo sem amor é uma droga, ou que sexo é sexo e amor é amor, ou que o sexo vem primeiro, ou que isso ou que aquilo.

Ás vezes acho que os dois estão em completa batalha. Ou simplesmente creio que os dois andam de mãos dadas!

Afinal, o amor se define de várias maneiras, e não precisa ser exatamente, o amor romântico dos filmes hollywoodianos e das novelas. Eu entendo como amor, qualquer forma de carinho entre dois seres!

Ou seja, dentro de minha concepção de amor, mesmo que você transe com um completo( ou completa), desconhecido(a), ainda assim há um ato de amor. No mínimo de carinho, ainda que temporário. Você não precisa estar amando, ou apaixonando, rs, para poder transar com alguém. Porém, você precisa de atração, de algo a mais. Da química do momento. Que pode muito bem ser traduzidos, como o amor à primeira vista temporário.

Diferentemente do sexo com amor ou sem amor, que precisa estar sempre aliado ao desejo, ou sentimento de desejo, o amor, é simples, puro e sem desejo. Independe de desejo, é amor e pronto. Mesmo quando o desejo se esvai, ele ainda está ali, reluzente como antes. Talvez mais, talvez menos, mas está.

O amor se transforma, o sexo não. Você não transa( normalmente), com melhores amigos, parentes, familiares ou inimigos. E o amor por ser um sentimento variável, e que se difere dependendo da pessoa amada, sim, muda. De romântico para fraterno, ou de apaixonado para ódio. Tudo depende.

Por isso encaro essa infundada batalha, que se fala tanto como algo estranho. Como citei no início do texto, eu creio que os dois andem de mãos dadas. Mas no caso do amor, que fica mesmo quando o sexo se vai, talvez ele sim então, seja o temporário campeão.

De qualquer maneira, amar é sempre bom, transar também é, os dois juntos, é simplesmente maravilhoso!


Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions