Azul é a cor mais quente

Tuesday 18 February 2014

Ola galera, ja faz um tempo que não posto nenhuma dica de filme não é mesmo? Sorry! Hehe.
Então, separei o filme do momento para apresentar para vocês. Lembrando que é recomendado apenas para maiores de 18 anos, pois contém cenas de sexo..

Eu espero que gostem e que retornem para comentar. Se caso já assistiram por favor tente não colocar spoilers ou contar o final dos filme. Ok?!

Azul é a cor mais quente - Bom, esse filme foi bastante comentado e apesar de toda polêmica, acabou ganhando o Globo de Ouro. Eu gostei muito do enredo, que nada mais é que uma historia de amor. Com seus dramas, romances, altos e baixos. No inicio eu fiquei meio em duvida se era um filme erótico, pois algo que achei massivo, foi as repetidas cenas de sexo, quais ao meu ver, não eram necessárias. Ou não da forma como foram colocadas. Tem suas extravagâncias, e alguns exageros, porém de maneira geral é encantador. O elenco é incrível, os cenários, o francês... Sim, o filme é francês, e em francês, o que deu mais charme ainda à história. E eles abordam temas, como arte, filosofia, história e política. O filme é muito bom, faz você rir, se comover e torcer pelo casal até o fim. E mesmo que não tenha sido a intenção do diretor, serve como uma abertura para que as pessoas entendam que uma relação homossexual não tem nada de diferente de qualquer outra relação. É um desses filmes que deixa a pessoa pensativa no final, saca?! Recomendo!!
Eu me encantei, e até fiquei sabendo que é possível uma continuação. Se houver, com certeza postarei aqui para vocês.

P.S. Assista o filme clicando no nome.

É isso pessoas. Bom cineminha pra vocês e até a próxima postagem!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions