Cinema - Depois da Terra

Sunday 23 March 2014

E ai galera, tudo bem? Já tem um tempo que não faço uma resenha sobre cinema. Mas agora toda semana vou tentar fazer pelo menos uma postagem sobre o tema.
Essa é a primeira postagem em que comento apenas um filme. E daqui pra frente será assim aqui no blog. Creio que é melhor, assim posso postar diretamente os filmes completos aqui.

Bom, hoje o filme escolhido é o último de Will Smith do diretor  M. Night Shyamalan, Depois da Terra. O filme não recebeu uma boa critica nos Estados Unidos, recebendo até indicações para o tal do "prêmio" Framboesa de Ouro, que é tipo um "Oscar" para filmes ruins. Aqui no Brasil no entanto, as opiniões são das mais diversas e eis aqui a minha.

Eu gostei do filme de uma maneira geral. Olhando pelo lado dramático, eu encarei como uma família tentando se estabilizar depois de passarem por certos traumas. A mensagem ambiental também é um ponto positivo. E apesar da forte crítica quanto aos efeitos especiais clichês, sinceramente eu adorei ver um planeta Terra livre da destruição humana. E é sempre fascinante( mesmo sabendo que não é real), ver imagens do espaço, naves intergaláticas e alienígenas sanguinários. Haha.



O problema, é que mais uma vez um tema com grande potencial de exploração, acabou sendo mal roteirizado ou dirigido, melhor expressando, sinto que não foi bem desenvolvido, assim como o filme "Eu sou a Lenda", esse filme tem momentos bem monótonos, entediante mesmo. Tem cenas praticamente de monólogos, onde só aparece um personagem. Ahuahua.

Enfim, se você gosta de filmes de ficção científica, e dos atores Will Smith e Jaden Smith, esse filme é indicado. Não espere por grandes cenas de aventura, lutas ou ação. Foque no drama vivido entre os personagens, que desde o início da estória não tem um bom relacionamento.

Com certeza não é o melhor filme deles, ou o melhor do gênero, no entanto para mim, pelo menos supera o "Gravidade" que ao meu ver foi tão medíocre quanto. Confira o Trailer aqui, e se caso deseje assistir ao filme completo, assista abaixo.


Espero que tenham gostado do post. Deixe seu comentário dizendo o que você achou do filme e compartilhe com seus amigos. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions