Livros Esotéricos - O Segredo e A Lei da Atração

Tuesday 25 March 2014

Olá galera, enfim a leitura do mês! Eu tinha a intenção de publicar uma resenha sobre a Trilogia 50 tons, mas como ainda não consegui terminar o último livro( chatos pakas), resolvi antecipar essa postagem.

Os dois livros que selecionei fazem parte de uma leitura um tanto diferente. Embora algumas pessoas classifiquem como livros de auto ajuda, e outros como esotéricos. Eu vejo como um pouco de cada um. Afinal é um tipo de leitura que você precisa acreditar no que está lendo, ou não faz sentido algum. De qualquer forma, eu recomendo estes dois livros, porque apesar do tema central ser a Lei da Atração e como usá-la a seu favor, as duas leituras trazem uma série de questionamentos sobre a vida, comportamento, responsabilidades, autocrítica, desejos, diferenças e entre outros tantos temas que muitas vezes passam despercebidos em nosso dia-a-dia.

Esse livro é meio parecido com O Segredo, pois trata do mesmo tema que é a lei da atração e como ela pode ser usada ao seu favor. Porém, ele tem uma outra abordagem, e apesar de também ser escrito em forma de "testemunho", traz outras perspectivas ao longo do livro. Eu ainda estou lendo, e confesso que já nas primeiras páginas o livro pega você. Não é simplesmente um cara tentando te convencer a acreditar nisso ou naquilo, te contando historinhas de sucesso para você se entusiasmar. Ele sim faz várias reflexões e conta como chegou até a lei da atração e como algumas mudanças de atitudes e de pensamentos fizeram a diferença em sua vida. Eu recomendo a leitura. Faz você abrir a mente, e estar ciente de outras percepções. Além de te dar novas opções de como se colocar diante de problemas que achamos muitas vezes não ter a ver com nossas escolhas. Clique na imagem para abrir o livro em PDF.

JPG grandes mestres 468x60

Antes de mais nada, eu procurei muito o livro "O Segredo" em PDF para postar o link para quem desejasse lê-lo, maaasss, não encontrei, só em inglês. Portanto, quem quiser pode assistir ao filme no final da postagem. : =)

Faz já algum tempo que li e também assisti ao filme. A primeira vez que ouvi falar do Segredo não tinha noção do que exatamente se tratava. Então acabei comprando o filme sem mesmo saber se era bom, e que tinha em seu conteúdo. E em um dia em que estava super para baixo, chateada com muitas coisas, resolvi ver "qualéqueera" e comecei a assisti-lo. E bom o que dizer, me impressionei.

Naquele momento parecia que tudo o que aquelas pessoas estavam dizendo, era para mim. E assim que o filme acabou, meu humor e postura perante a minha situação mudou completamente. Dias depois, mostrei o filme para minhas irmãs e uma delas comprou o livro. Virou nosso livro de cabeceira. Hehe.

Enfim, eu recomendo a leitura ou que você assista o vídeo, e o principal, que abra sua mente. Você não precisa acreditar nisso, ou tomar como uma fé, e sim como sugestões e pontos de vistas que talvez você ainda não tenha considerado. Assista abaixo:



Espero que gostem e até o mês que vem com mais uma resenha!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions