Cinema - American Hustle

Tuesday 1 April 2014

Ola galera, tudo bem? A postagem de cinema dessa semana é sobre um filme muito interessante, indicado ao Oscar desse ano em várias categorias. Nos Estados Unidos "American Hustle" e aqui no Brasil "Trapaça*, porque afinal se trata disso.

O filme não conseguiu nenhuma estatueta das 10 indicações, o que achei nem injusto, principalmente comparando com o também recordista de indicações "Gravidade", qual levou várias delas. Vai entender a a academia não é?

Mas minha opinião de amante da sétima arte, esse foi realmente um dos melhores filmes de 2013. Com uma estória bem humorada e roteiro bem escrito, entretem do início ao fim. É um daqueles filmes que fica na memória por um bom tempo, daqueles que torna-se um de seus favoritos, e você não cansa de tornar a assisti-lo.

E claro, o elenco, que elenco! Como sempre a linda e talentosa Jeniffer Lawrence arrasou no papel da esposa bipolar, Bradley Cooper que trabalhou com ela no filme "O Lado Bom da Vida" faz uma atuação fantástica, e o que falar dos atores Christian Bale e Amy Adams, um show de interpretação. Eu sinceramente não me lembro exatamente deles em outros filmes, porém, creio que não poderiam ter escolhido melhores para os personagens principais.

O enredo passa por tons de comédia, drama, romance e suspense. Uma trama bem desenvolvida fazendo com que o telespectador se sinta dentro da estória, e um final surpreendente que deixa você com aquele pensamento: nossa como não pensei nisso? Hehe...

Enfim, excelente, eu super recomendo. se você ainda não assistiu ou queira assistir novamente, eis abaixo o filme completo. Caso o player apresente algum problema avise pelos comentários. Bom filme!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions