Inserindo Postagens Relacionadas

Tuesday 15 April 2014

Bom galera blogueira, eis aqui mais uma dica para você usar no seu blog. Resolvi compartilhar com vocês esses dois tutoriais, pois nada melhor para manter o leitor no seu espaço do que as postagens relacionadas. E isso também ajuda a organizar o layot.

Nas minhas pesquisas sobre o assunto, a maioria dos tutorias e dicas me levaram até o site do LinkWithin, que é super fácil de usar e tals, mas não funciona em todos os modelos do blogger. Eu passei um dobrado tentando fazê-lo funcionar aqui no Mundo de Mari.

Era frustrante ler nos comentários que funcionou nos blogs dos outros, mas no meu não funcionada de jeito nenhum. Enfim, ele é ideal para quem não manja muito de HTML ou que queira algo fácil e rápido. Acesse aqui o tutorial para LinkWithin. É provável que ele "pegue" no seu blog.

Agora caso não funcione, ou você queira algo um pouquinho mais personalizado, então assim como eu opte pelo tutorial das meninas do "Eu, Minimalista". Elas mesmo desenvolveram os códigos, e simplesmente ficou lindo. Se adapta a qualquer modelo e cor que você tiver no seu blog. Ele é em HTML, portanto, cuidado quando for aplicar. Acesse aqui o tutorial completo. Eu fiquei muito feliz quando funcionou e muito agradecida!

Espero que tenham gostado da dica e que algum dos dois tutoriais funcionem. Até a próxima!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions