O Lado Bom da Vida

Friday 25 April 2014

Olá queridos leitores. Essa semana apresento-lhes uma estória muito bacana, motivadora e emocionante de se ler. O livro que virou filme, e tem conquistado milhares de fãs por todo o mundo. Antes porém de começar essa resenha, tenho que confessar que não o li, assisti ao filme. Mas pelo que pesquisei, não foge muito do enredo original, sendo igualmente belo. Dito isso, vamos lá!

Bom, falando um pouquinho da estória, é um drama misturado com comédia e romance, que promove algumas reflexões sobre a vida, convivência com as pessoas, sonhos e expectativas. Apresenta momentos dramáticos, alguns de loucura e tensão, e sobretudo também cenas bem cômicas e naturais.

Os personagens principais são uma delícia! Risos. Ao mesmo tempo que são agressivos e intolerantes, devido às condições psicológicas dos mesmos, são de um desconcertante carisma, que cativa logo de primeiro momento. Ao longo da estória você se envolve, se irrita com algumas atitudes, se intriga com a naturalidade das palavras sinceras deles, com a forma como eles encaram o mundo e dizem o que querem dizer doa a quem doer.


Por fim, é um livro/filme inspirador em todas as suas formas. Te emociona, te faz rir e te faz pensar! Super recomendo. Leia o livro clicando aqui. No link tem algumas opções de leitura e download para PC e celular. Agora se não for muito de leitura, ou queira prestigiar o trabalho da talentosa Jennifer Lawrence e do lindo Bradley Cooper, entre outros atores maravilhosos, assista ao filme aqui.

Caso já tenha lido o livro ou assistido ao filme, deixe seu comentário dizendo o que mais gostou, o que te chamou atenção, etc e tal. SÓ CUIDADO COM OS SPOILERS! :)

PS. Se quiser indicar algum livro para resenha, ou enviar sua própria, comente indicando o nome ou envie por aqui. Até a próxima resenha!

GIF DVDs - 560x70

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions