Cinema - Godzilla 3D

Monday 26 May 2014

Olá galera, a #dicadecinema da semana é nosso querido #godzilla. Depois de anos, um remake a altura dos monstros temidos e ao mesmo tempo queridos pelo público.

Eu assisti ao filme semana passada, já adianto que adorei! :)
Desde pequena acompanho as versões desse filme. E embora não goste muito de assistir filmes em 3D, para quem curte é um prato cheio. Em várias cenas, dá a impressão que estamos dentro da tela. Haha.

Bom, falando um pouquinho do enredo, ele não é muito diferente das versões antigas, porém, tem uma abordagem diferente, e creio pelo que me lembro, que nessa versão tem elementos novos.

O que mais gostei foi dos efeitos especiais, que cara, superaram as expectativas. O que é essa tecnologia de agora? E mais, essa tecnologia 3D. Não é a toa que o filme custou bilhões de dólares!
O legal também, é que a estória não se trata apenas de monstros, explosões e todas essas coisas que obviamente terão em um filme desse gênero, há também ali, um pequeno drama familiar, que é bem interessante.

Eu vou deixar o trailer aqui para quem ainda não viu. Quando houver uma versão com boa qualidade do filme completo, posto aqui para vocês. Entretanto, recomendo que assista na telona, vale muito a pena! E se você já assistiu o filme, deixe aqui embaixo seu comentário. Até a próxima resenha! :)



PS. O filme é longo, por isso, evite beber muito liquido durante a sessão. =)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions