Sou uma viciada!!!

Saturday 16 August 2014

Hoje falarei sobre meu vício. Ele vem me consumindo e me impedindo de fazer coisas que necessito. Por causa dele, já deixei de lado livros, ficar com meu marido, sair para tomar um sol e até comer. Calma pessoas, não se assustem! Ainda não estou cheirando o teclado, nem nenhum tipo de pó, tomando ou injetando algo. Hahaha.

De qualquer maneira, tenho que reconhecer que sou viciada. Viciada em séries e cinema! Ahuahauahua. Não que eu seja aquela "sériemaníaca", porque não acompanho realmente todas as séries do mundo. Entretanto, quando me apego a uma que gosto, pronto, acabou minha vida social, até que termine os episódios da temporada.

Eu tinha parado com as séries quando House acabou( quase morri de infarto), e eu acabei enjoando de Glee. Aí fiquei só com Supernatural, que a cada fim de temporada, falta me deixar louca de ansiedade! kkkkk. Daí esses tempos bateu aquela saudade e eu resolvi, reassistir algumas séries que tinha abandonado e não assisti até o final.

Comecei por Cold Case, que até já escrevi a respeito aqui no blog. Daí retomei Glee, e comecei a assistir Sex and the City, pois havia assistido aos filmes, mas não conhecia a série. Quando vi, não tinha mais tempo pra nada, a não ser para as séries. Tratei logo de dar um tempo, antes que o "caldo entornasse" e eu sofresse uma overdose. =(


Quem é viciado(a) em séries, sabe como ficamos loucos. Somos capazes de assistir vários episódios em um dia, até em uma noite( o que é pior), e quando a temporada acaba ou simplesmente a série chega ao fim, fica um vazio gigantesco que nos consome, até que o preenchemos com outra série tão boa quanto!

Aí que eu não contente, com todas as séries pendentes, não só as citadas acima, mas também"O.C", "Smallville", "The Walking Dead", "CSI Miami", "Bones" e "The Voice UK e US" eu descobri uma nova série, indicada em um canal do youtube que sigo, e praticamente a devorei( nada é pior para uma viciada em séries do que uma boa indicação de uma série nova), agora estou profundamente frustrada porque a 3°temporada só inicia em 2015!! AAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhh socorroooooo!

Orange is the New Black é uma série muito foda, e em breve falarei dela em uma postagem especial, porque ela merece. Eu assisti aos episódios das duas temporadas, creio que em uma semana, isso porque preciso trabalhar, se não era capaz de ter assistido em menos tempo. #aloka

Agora estou tentando retomar o controle novamente, e encontrar uma forma para conciliar minhas atividades diárias com meu vício pelas séries. Sem contar as séries de comédias repetidas que adoro, e as séries nacionais que gosto muito, como "Tapas e Beijos", "A Grande Família" e "Pé na Cova". É muito difícil gente!

Por causa disso, minha lista de leitura está quase que completamente abandonada e a de cinema também. Ou seja, o dia deveria ter no mínimo 28 horas, pra que nós os viciados em séries, pudéssemos assistí-las numa boa, e ainda ter tempo para outras coisas!

Enfim, é issso galera. Me sinto melhor agora compartilhando com vocês sobre meu vício. Ahuahauahua. E você também é viciado(A) em séries? Conte aqui nos comentários. Só não faça Spoilers, hein?! Beijos e até a próxima postagem!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions