Cinema - Loucas por amor, Viciadas em dinheiro.

Wednesday 24 September 2014

Olá pessoas, hoje nossa resenha será sobre um filme maravilhoso que eu amo muito, e talvez várias de vocês já o tenha assistido, entretanto, há sempre alguém que não.

Em Loucas por amor, Viciadas em dinheiro( Mad Money) temos um misto de comédia com uma pequena pincelada de drama e romance. A sinopse você pode conferir ao clicar no link para assistir ao filme.

O que quero destacar aqui, é o fato de apesar do filme já ser considerado de certa forma antigo( 2008), ainda hoje faz o maior sucesso para quem o assiste pela primeira vez.

Um filme que te faz rir, se emocionar, torcer para as mocinhas( que na realidade não são exatamente as mocinhas), refletir e o mais bonito, apreciar a união de pessoas que se conheceram ao acaso e se tornaram grandes amigas.


Além disso, contamos com as brilhantes atuações de Queen Latifah, Diane Keaton e Katie Holmes, tornando a comédia, ainda mais engraçada e deliciosa de assistir. Se você ainda não teve a oportunidade de apreciar esse maravilhoso filme, então não perca tempo!

Assista ao filme completo aqui. E compartilhe com seus amigos. :)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions