Leitura - O Tesouro de Alexandria

Friday 12 September 2014

O Tesouro de Alexandria - é uma obra de 1988, que conta a estória de um jovem e sedutor detetive. Mistura ação, romance e suspense. Vocês podem encontrar na livraria Saraiva ou em Sebos. Na internet creio que não há versões online para baixar, mas vale a pena dar uma verificada mais intensa.

"Enterradas no gelo estão as pistas para se encontrar uma das maravilhas do mundo antigo: O museu e a biblioteca de Alexandria. Ao localizar uma pequena embarcação romana do século 4, Dirk Pitt, o destemido mergulhador da Numa, agência americana de oceanografia, não imagina o tesouro que tem nas mãos, A chance de tomar posse das maiores riquezas do mundo antigo desperta a cobiça de terroristas e mercenários. em ótimo estado/levemente oxidado."

GIF Livros Importados - 468x60

Do autor americano Clive Cussler, o enredo do livro conta com muita ação, mistérios, enigmas e romance. Além de ter alguns momentos cômicos, o que faz da leitura ainda mais prazerosa. São personagens apaixonantes, que fazem você viajar na trama, e até se sentir dentro da estória( pelo menos eu me senti).

Eu li esse livro, quando estava com 16 anos. Tenho que admitir, que não lembro de todos os mínimos detalhes, mas o suficiente para recomendá-lo à vocês. Embora eu deseje já há algum tempo relê-lo, não consegui achar nenhum PDF dele, e o que eu possuía impresso, emprestei para uma amiga, que não teve o devido cuidado, e deixou o coitado ir para o "beleléu"! Ahuahauha... E aqui na Suíça encontrá-lo em PT, é função quase que impossível.

Entretanto, para vocês que estão no Brasil, como citado no início da postagem, será mais fácil encontrar e comprar, ele está custando em torno de R$ 16,00 no máximo e no sebo, poderá estar ainda mais barato.

Enfim, espero que apreciem a leitura como eu apreciei. E claro, indiquem aos amigos que amam leituras dinâmicas e enigmáticas. A blogueira aqui agradece! :)

Até a próxima #dicadeleitura!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions