Arrase em sua festa com Virtual DJ

Wednesday 1 October 2014

Olá galera, depois de algum tempo sem postar "nada" sobre música aqui no blog, hoje quero trazer algo interessante para vocês, principalmente, aos festeiros de plantão! :)

Para quem ainda não conheça, o Virtual DJ é um player de músicas e vídeos, a diferença dele entre tantos players existentes atualmente, é que você consegue mixar seus sons, e trabalhar nele como se você fosse um DJ de verdade.

Explicando melhor. Você seleciona as músicas que deseja colocar em sua playlist e pode programá-lo para não fazer pausas entre os sons. Você pode misturar músicas e vídeos, e ele toca normalmente. E o melhor, não é complicado, você consegue usá-lo numa boa.


Também é possível selecionar vídeos do Youtube para tocar no seu player. Se você tiver internet no local que estiver "tocando". Existe várias formas de você executar o VDJ, com o tempo o usuário vai "pegando a manha", e vai passando a descobrir mais e mais funções.

Eu descobri esse player em 2011 em busca de um "tocador" que "imitasse" uma Pick Up de Djs para a festa de 15 anos da minha prima. E logo de cara gostei bastante do VDJ. Dali por diante todas as festas que fiz, sempre o usei. Quebra um super galho para quem quer dar uma festa de estilos musicais variados, mas não tem "bufunfa" suficiente para pagar um profissional.


Entetanto, se você tiver condições, contratar um DJ profissional é a melhor opção. Outra coisa, mesmo que você use o VDJ com maestria e tenha uma porção de títulos em sua "discoteca", isso não faz de você um DJ profissional. Não vamos tirar o mérito das pessoas que investiram nessa carreira, compraram equipamento, e que muitas vezes acabam sem trabalho por causa de tecnologias como essa.

Esse programa é indicado nas situações que já citei, ou até mesmo para você ouvir em sua casa. Ou seja, é muito mais para improvisar. Por isso, não vai sair dizendo por aí que você é DJ profissional, só porque tem esse player instalado. Combinado?!

Para baixar o Virtual DJ clique aqui. Recomendando que antes de baixar o programa no seu PC ou Laptop, Faça a varredura com seu antivírus. Eu tô disponibilizando o link do site original, e está em inglês. Vocês podem baixar também pelo Baixaki. Tomem cuidado, pois este site é muito bom, porém seus downloads são sempre carregados de vírus.
É isso galera, espero que tenham gostado da #dicamusical desta semana e que se divirtam muito com o VDJ e arrasem na próxima festa que fizerem. Vou deixar aqui embaixo, uma playlist que montei usando o programa. Até mais!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions