Cinema - Especial Halloween #01

Sunday 19 October 2014

E aí galera, tudo bem? Essa semana, e também nas seguintes, teremos aqui um especial de filmes de terror em comemoração ao mês das Bruxas. Na realidade, eu não sou muito fã deste termo, porque remete as pessoas a pensarem que ser bruxa(o), é algo negativo ou diabólico, o que não é verdade.

Eu como leitora da Wicca, sei que há uma grande diferença entre ser bruxa e santanista. Entretanto, como é um termo popular, e de fácil associação, vamos usá-lo aqui.

Abaixo, escreverei pequenas resenhas de 3 filmes, como indicação para vocês curtirem, com direito ao link ou/e player para vocês assistirem online. Espero que vocês gostem, e que retornem na próxima semana, pois, postarei mais filmes e seus respectivos links ou videos. Bom terror para nós! Hahaha...

Os olhos de Júlia(versão dublada) - Este filme é um suspense de terror psicológico. "Júlia, a personagem principal, trava uma luta para encontrar o possível assassino de sua irmã gêmea, qual parece não existir. Piorando a situação, ela enfrenta surtos de uma doença, que pode a deixar cega a qualquer momento."- Eu gostei do filme, apesar de conter algumas falhas, e ser um pouco longo para um de terror. Porém, de uma maneira geral, o enredo é bom, e até surpreende, pois como os personagens, o telespectador também fica na dúvida até o final se existe mesmo um assassino ou não.
Clique aqui, para assistir legendado.

Pesadelos do Passado - "O enredo conta a estória de uma família que após a morte de sua matriarca, começam a viver dilemas, e a ter que enfrentar monstros do passado. Ao decorrer do filme, segredos vão sendo revelados, numa trama que não se sabe ao certo, o quê ou quem, assombra a vida das personagens. Um pouco na mesma linha do filme ácima, este fará você duvidar a todo momento, se há de fato algo a ser encontrado." Eu o recomendo a vocês, pois apesar de não ser assustador, e em alguns momentos monótono, para quem curte o estilo - sem muito sangue ou carnificina -, com certeza vai gostar de desvendar o mistério.



Identidade Paranormal - Trata-se de um mistério a ser desvendado. Com diversos elementos do terror, como cenas brutais, macabras e de puro suspense. Meio parecido com "A Chave Mestra", este faz com que o espectador mergulhe nesse enigma e surpreenda-se com o final, qual com certeza não é de se esperar. Dos filmes aqui indicados, este é o mais assustador e dinâmico. Com certeza, é o mais intrigante, que fará você lembrar dele por um bom tempo.


E é isso galera, próxima semana, tem mais filmes de terror para você! :)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions