Cinema - ESPECIAL HALLOWEEN #02

Sunday 26 October 2014


E aí galera tudo bem? Segue mais uma pequena lista de 3 filmes de terror, em comemoração ao mês do Halloween. Semana passada tivemos um lista praticamente de filmes mais para o lado do terror psicológico. Nesta com excessão, do segundo, o gênero está mais para o suspense.

Desta vez, disponibilizo os links para vocês assistirem online, no site OMM online, por isso, se não conseguirem acessar ou caso algum player não esteja funcionando, por favor avisem! :)

Vamos às resenhas então:

ANNABELLE - Eu acabei de assistir ao filme, e tenho que ser sincera, esperava mais! O filme não é ruim, se fosse, não o estaria recomendando. Porém, pelo o que foi apresentado no trailer, dava-se a impressão, que seria algo assustador, de tirar o fôlego. Você até toma uns pequenos sustos, e algumas imagens são bem macabras, daquelas que ficam na mente, no entanto, nada que não te deixe dormir.

Bom, para quem assistiu "Invocação do Mal", deve lembrar do início, no qual eles contam a história da boneca. Neste filme, eles criaram um enredo explicando como ela virou demoníaca. Pois, não se sabe ao certo o que causou a tal "maldição". O problema deste filme, é que ele ficou meio monótono, não tem a mesma dinâmica como o seu antecessor. Entretanto, é um bom filme e vale a pena conferir. Eu sugiro que nos cinemas, pois a qualidade do vídeo e do áudio será muito melhor.

Clique aqui para assistir completo.

NATAL SANGRENTO - Por incrível que pareça, eu até pensei em assistir a esse filme na época das festas de final de ano, mas aí pensei melhor, e achei que era melhor não. Rs. Assisti algum tempo depois, e quase me esqueci de indicá-lo aqui.
Este filme não é assustador, é até de certa forma cômico. Claro, humor negro total. De qualquer forma, na linha "carnificina", ele cumpre com os requisitos, e o legal dele é que, o espectador fica imaginando quem é o tal assassino, e sempre queremos saber qual é o motivo da psicopatia do cara.
No caso, este não decepciona. Não tem um final vazio, e gostei como a estória é dinâmica, como as vítimas são escolhidas e de todo o filme em sim. Não é meu tipo favorito de terror, mas eu recomendo, porque desse realmente gostei. Assista aqui.

A MULHER DE PRETO - O filme que foi baseado no livro de Susan Hill, teve sua estréia nas telonas em 2012, e eu felizmente pude assisti - lo legendado em PT. Na época eu não sabia que existia um livro, cujo lerei em breve e farei uma resenha para vocês, pois já me informaram que é um pouco diferente do filme. Entretanto, nada deixa a desejar.

Se trata de um intenso suspenso, com pinceladas de cenas de puro horror, muito mistério e como em todo bom terror, bastante drama. Chama a atenção a bela interpretação de Daniel Radcliffe, qual até então, era conhecido pela série Harry Potter, e o cenário muito bem remontado, e os incríveis efeitos especiais.

Eu gostei muito. Dos 3 aqui citados, este foi o que mais me surpreendeu positivamente. Pois, é um filme envolvente, que no começo você até pode pensar que não é grande coisa, mas ao longo da trama, está totalmente envolvido e de coração na mão. Acesse aqui.o player e o assista completo.

Espero que gostem desta lista, levem bons sustos e que retornem para comentar o que acharam dos filmes. Lembrem - se, semana que vem tem mais uma lista para fechar o mês do Halloween, então siga o blog ou curta a página do Facebook. ;)

GIF DVDs - 560x70

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions