Coloque uma Like Box no seu site.

Wednesday 8 October 2014

Olá galera, essa semana, vou dar uma #dicaparablogs, ou sites, que auxilia muito na divulgação dos mesmos e da sua página no Facebook. Há um tempo que eu queria colocar uma "like box" aqui no Mundo de Mari e também nos meus outros blogs. Entretanto, quando acessava artigos ensinando o processo, ou achava complicado demais, ou não funcionavam.

Até que esses dias, uma amiga me enviou o link para configurar diretamente pelo face, em um processo muito mais simples e rápido. Algumas plataformas como a Webnode e a Wordpress já fornecem um widget para configurar sem ter que sair do seu painel. Mas se você usa o blogger ou qualquer outra plataforma que não possua essa opção, é só seguir os dois passos abaixo.

Primeiro Passo: Você provavelmente terá que ter um ID de App, que você poderá fazer acessando a sessão de aplicativos lá no Facebook, mas antes tente fazer sem ter que realizar todo esse processo. Clique aqui para acessar a página de configuração da caixa. Nele você poderá, adaptar altura e largura da sua caixa, se você quer que apareça os curtidores, e até as suas últimas postagens.


Segundo passo: Você terá que selecionar o código que quer copiar. Porque dependendo da plataforma, e aonde você quer colar, ele pode não funcionar. O meu funcionou com o IFRAME. Então você terá que ir tentando. Se usar o Blogger, escolha também Iframe. Ex:

Abaixo tem o resultado final como exemplo para vocês. Essa é a página do meu blog de informações turísticas e de viagens. Aproveite e curta a página. Hehe.



Espero que tenha ajudado e caso você experimente todos os códigos e mesmo assim não funcione, talvez seja um problema com o seu template, ou com alguma configuração no seu HTML.

Até a próxima postagem e ajude a blogueira que voz escreve: compartilhe! :)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions