Dez razões para amar Supernatural!

Saturday 11 October 2014

Olá galera! Nessa semana ao invés de fazer uma resenha literária, quero escrever sobre a minha série preferida entres as favoritas. Aproveitando o fato que a décima temporada começou, e que eles fizeram um especial homenagiando os 9 anos da série.

O enredo da série começou focado em caçar monstros e o demônio que matou a mãe dos irmãos Winchester, porém, não se trata apenas de cenas de sangue, terror, e todas essas "coisas" já vistas em filmes do gênero. Há uma estória que vai se desenvolvendo a cada temporada, e se tornando cada vez mais envolvente.

Sobretudo, se trata do quanto a família e as responsabilidades vem em primeiro lugar. Da amizade, e do preço que se paga por ser leal aos seus princípios e deveres. Por isso, a cada ano, Supernatural alcança mais e mais telespectadores em todo o mundo.

Eu como super fã da série, tenho mais de dez razões para amá-la e estar a acompanhando desde o início. Entretanto, pode ser que você leitor, ainda não seja fã, ou simplesmente, não a conheça. Por isso, vou resenhar sobre SN, de uma maneira diferente, listando 10 motivos para você não só assistir como se tornar mais um "hunter".


1. O que eu amo na série além dela própria, é que num mesmo episódio, ela consegue assustar, fazer rir, chorar e deixar você super curioso para saber o que vai acontecer no próximo episódio.

2. Há sempre reviravoltas que acontecem, as vezes num mesmo episódio, ou no meio da temporada, nos deixando loucos de ansiedade até que saia o episódio ou temporada seguinte.

3. Os personagens são incrivelmente maravilhosos. Não há como não se apaixonar por eles, e ficar triste, quando um deles morrem, ou simplesmente deixam a série. Todos conseguem se destacar, acabam se tornando cruciais para a série, ainda que não sejam os principais.


4. Os elementos que constrói a mitologia da série, são infinitamente gloriosos, de uma genialidade incrível. Pois fazem com que nós "telespecs", fiquemos com aquela sensação: será que isso não seria possível?( tive esse sentimento principalmente na 4° e 5° temporada).

5. A trilha sonora é muito foda( quem curte um rock, sabe, ou saberá do que estou falando).

6. O elenco é sensacional. Além de Jensen Ackles que também fez parte de uma temporada de Smallville, temos Jared Padalecki, qual já atual em alguns filmes de horror, como a Casa de Cera, Misha Collins, que era razoavelmente desconhecido ao público do Brasil, porém logo de cara, conquistou muitos fãs, e claro Mark Sheppard que faz o "adorado" Crowley, já tendo várias aparições em outras séries, se destacando como o "Rei do Inferno" em SN.


7. Se você realmente gosta de terror, suspense e sangue, em alguns episódios é possível sentir muito, muito medo.

8. O drama familiar que há por trás de todas as temporadas, é algo que definitivamente, faz da série um tanto especial. O foco não fica somente em assustar os telespectadores, mas sim, em entreter e dar sentido a estória que está sendo contada.

9. A forma como eles conseguem colocar comédia nos momentos mais variados, e riem de si mesmos durante as temporadas, promovendo episódios épicos, cujos nenhuma outra série produziu antes, é realmente brilhante.


10. Independente da crença, religião, ou posição em relação a vida, definitivamente, Supernatural, consegue provocar em seus fãs momentos de reflexão, quais vão além dos 40 minutos de episódio. É como se as cenas ali assistidas, apenas abrissem uma porta, para que cada um viaje em seus próprios pensamentos inspirados no que foi visto e ouvido. É sensacional!

Assista aqui todas as temporadas da série, incluindo a nova. E tire suas próprias conclusões. Se já for um fã, deixe seu comentário abaixo e diga qual é a sua razão para amar os irmãos Winchester. Hehe.

É isso, fiquem com o especial que fala um pouco mais da série até aqui. Espero que tenham gostado e se divirtam assistindo. Na próxima semana, teremos mais uma resenha, então, dê uma passadinha por aqui! :)

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions