Especial Halloween - O Boneco Fofão

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Olá galera, hoje é dia de Halloween, e para entrar no clima, resolvi contar uma história para vocês sobre o meu boneco Fofão. Se quiserem assistir a mais filmes de terror, em todo o site tem dicas muito boas, é só digitar na aba pesquisa, o filme que busca, se estiver aqui, irá aparecer.


Bom, para quem não sabe, há duas décadas atrás o boneco Fofão era a sensação da garotada. Todos tinham ou queria ter um. Minhas irmãs e eu não éramos diferentes. Foi por volta de 92, que ganhamos o boneco. Na realidade ele pertencia a minha irmã do meio. Mas todas nós brincávamos com ele. O nosso tinha olhos castanhos, pois alguns bonecos vinham com os olhos verdes.


Mas de um dia para o outro, reparamos que um de seus olhos estava verde. E até chegamos a pensar que estávamos malucas, ou que os olhos dele sempre foram assim, mas não era. Daí, comecei a chamar minhas coleguinhas para vir até minha casa, e observar os olhos deles, e todas viam o que eu via, um olho marrom e outro verde.


Naquela noite, não consegui dormir, e tive a impressão de ver todos os nossos bonecos rindo em cima do guarda-roupas. Passei um bom tempo sem brincar com o Fofão, e nunca me convenci que a mudança de cor, fora um defeito de fábrica, como dizia minha mãe. 


Atualmente, não tenho mais o boneco, tão pouco uma foto. Porém, posso afirmar que até o dia que minha mãe se desfez dele, seus olhos continuaram coloridos, e um menor que o outro!

Bom, espero que tenham gostado da história, foi um fato verídico. E desejo que se divirtam muito nesse fim de semana de Halloween! Em breve um site somente com contos, poesias e histórias será lançado, e vocês poderão ler mais narrativas como essa. Até a próxima!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Paloma Viricio disse...

Nossa! Que coisa sinistra, hein? kkkkk MEDAA! Mas valeu contar.
Beijos!
Monólogo de Julieta

Mariana Lüdi disse...

Haha, foi sinistro mesmo. Se eu fosse contar tds as histórias macabras q já aconteceram comigo, daria um livro. Hahaha. Obrigada pela visita, volte sempre!

Já curtiu?

Popular Posts

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions