Especial Halloween - O Boneco Fofão

Friday 31 October 2014

Olá galera, hoje é dia de Halloween, e para entrar no clima, resolvi contar uma história para vocês sobre o meu boneco Fofão. Se quiserem assistir a mais filmes de terror, em todo o site tem dicas muito boas, é só digitar na aba pesquisa, o filme que busca, se estiver aqui, irá aparecer.

Bom, para quem não sabe, há duas décadas atrás o boneco Fofão era a sensação da garotada. Todos tinham ou queria ter um. Minhas irmãs e eu não éramos diferentes. Foi por volta de 92, que ganhamos o boneco. Na realidade ele pertencia a minha irmã do meio. Mas todas nós brincávamos com ele. O nosso tinha olhos castanhos, pois alguns bonecos vinham com os olhos verdes.


Mas de um dia para o outro, reparamos que um de seus olhos estava verde. E até chegamos a pensar que estávamos malucas, ou que os olhos dele sempre foram assim, mas não era. Daí, comecei a chamar minhas coleguinhas para vir até minha casa, e observar os olhos deles, e todas viam o que eu via, um olho marrom e outro verde.

Naquela noite, não consegui dormir, e tive a impressão de ver todos os nossos bonecos rindo em cima do guarda-roupas. Passei um bom tempo sem brincar com o Fofão, e nunca me convenci que a mudança de cor, fora um defeito de fábrica, como dizia minha mãe. 


Atualmente, não tenho mais o boneco, tão pouco uma foto. Porém, posso afirmar que até o dia que minha mãe se desfez dele, seus olhos continuaram coloridos, e um menor que o outro!


Bom, espero que tenham gostado da história, foi um fato verídico. E desejo que se divirtam muito nesse fim de semana de Halloween! Em breve um site somente com contos, poesias e histórias será lançado, e vocês poderão ler mais narrativas como essa. Até a próxima!

Fotos: Google imagens

Comentários
2 Comentários

2 comments:

Paloma Viricio said...

Nossa! Que coisa sinistra, hein? kkkkk MEDAA! Mas valeu contar.
Beijos!
Monólogo de Julieta

O Mundo de Mari said...

Haha, foi sinistro mesmo. Se eu fosse contar tds as histórias macabras q já aconteceram comigo, daria um livro. Hahaha. Obrigada pela visita, volte sempre!

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions