Hellen Lyu, mais que uma caloura...

Thursday 16 October 2014

Hellen Lyu, uma cantora definitivamente profissional! Eu a conheci no programa Ídolos, e torci até o último minuto para ela ser a vitoriosa. Quando a vi no The Voice Brasil, não pestanejei, decidi, farei uma postagem sobre ela.

A história de vida dessa linda garota, não é muito diferente de vários brasileiros e músicos de todo o mundo, quais almejam alcançar um sonho. Ela, que vem lutando para alcançar o estrelado - muito merecido por sinal -, já passou por altos e baixos, e diversas provas pelo amor à carreira de cantora.

No video abaixo, é possível conhecer um pouco mais sobre Hellen. Esta foi sua primeira aparição na TV, quando se tornou participante no Ídolos de 2009, e foi uma das que conseguiu os 3 sins.


Depois de sua perfomance no programa, Hellen conseguiu ir um pouco além em sua carreira. Chegou a gravar um CD e até teve uma música inclusa na trilha sonora da novela Rebelde, clique aqui para ouvir e ver a letra. Continuou suas apresentações em bares e eventos, e é possível encontrar alguns clipes no Youtube no seu canal e também canais de fãs e apreciadores do seu trabalho.



Mesmo sendo dona de um incrível talento, e tendo provado ao que veio, não foi o suficiente para que ela fosse empresariada por uma grande gravadora, e merecidamente, alcançado o topo das paradas. Então, surpreendentemente, eis que a paranaense "apaulistada", surge no The Voice Brasil, abrilhantando ainda mais a terceira temporada, qual já começou prometendo muita emoção. 

Você pode assistir a apresentação clicando aqui. Eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo surpresa quando a reconheci. Esperava que ela já estivesse alçando outros vôos, e não precisasse retornar a um programa de "calouros", embora, acredito que dessa vez, a projeçao será muito maior.

Eu como telespectadora do TVBR, realmente desejo e torço para que Lyu, passe pelas batalhas e chegue às finais. E ganhando ou não, seja contratada por uma gravadora, ou seja produzida, recebendo o reconhecimento que ela merece. 

É uma cantora maravilhosa, e possui um timbre de voz diferente de todas que temos no Brasil. É uma jóia rara! 
Estou na torcida, e convido você leitor do Mundo de Mari, a se juntar nessa torcida. E se você já for um fã da Hellen, faça o favor de compartilhar essa postagem, contribuindo na divulgação o trabalho dessa guerreira, que não deixa de buscar realizar seu sonho. É inspirador!

Eu fico por aqui, é possível que eu escreva uma parte II. Vamos acompanhar as apresentações, e ver o que o futuro nos reserva. Até a próxima! 

#HellenLyuthevoicebr

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions