Livro - Atrás das Grades, tem gente.

Thursday 30 October 2014

Olá galera, tudo bem? Novidade para vocês!
Para quem não sabe, estou promovendo o sorteio do livro "Atrás das grades tem gente" do escritor Cavalheiro Verardo Neto. Um simpático autor brasileiro, qual, escreve poesias e livros encantadores.

Nascido em São Vicente de Minas, MG, em 16/06/1957. Formado cirurgião-dentista. É poeta, escritor e trovador. Além de participar de várias antologias, publicou os livros: “Um poeta e sua poesia”, “Um poeta e sua poesia II”, “Um poeta e sua poesia III”, “Gostoso de ler”, “O amor transformando a vida”, “O repórter esportivo e o técnico de futebol”, “Atrás das grades, tem gente”, “74 Trovas” e “Leitura para crianças”.

Eu o conheci através do grupo "Entre Livros", e fiquei encantada com sua simples, mas tocante divulgação de seu trabalho. E depois de visitar sua página, e conhecer um pouquinho mais sobre ele, suas poesias, sua persistência em mostrar sua arte ao mundo, me convenci a fazer algo para auxiliar na promoção de seus livros.

Eu achei tal atitude o máximo! Super inspiradora. Me faz pensar que sempre devemos buscar conquistar nossos sonhos, não importa quanto tempo leve, e do esforço que devamos fazer. Vendendo seus livros por apenas R$ 14,00 com frete incluso, já conquistou centenas de fãs, sem contar sua simpatia e total humildade, que o faz ainda mais cativante.

Eu ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas já o encomendei para ler quando estiver de passagem pelo Brasil. Entretanto, só pela sinopse, e por algumas poesias dele que li recentemente, posso apostar que é uma grande e bonita leitura.

Sinopse: Por circunstâncias da vida, ele foi parar em um presídio. Mas, após uma mudança radical de comportamento, transformou toda a rotina daquele lugar, envolvendo, inclusive, o próprio delegado. Porém, quando tudo parecia estar indo bem, ocorre algo que paralisa todo o projeto. Contudo, resta uma esperança...

Ficaram interessados? Então participem do sorteio agora mesmo. Acesse minha página O Mundo de Mari, e saiba como.

Conheça a página dele aqui. Ou faça contato por email.

O sorteio acontece dia 14/11. Corram!!! :)

Nota: Sorteio encerrado.

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions