Cinco Tipos de Homem que nós adoramos!

Monday 10 November 2014

Olá pessoas, tudo bem? Nesta postagem quero destacar 5 tipos de homens que nós, seres que gostamos do sexo masculino, adoramos. É claro, que eu poderia citar alguns mais, ou que o conteúdo dessa postagem não é uma verdade absoluta, e nem um gosto universal. O conhecimento e inspiração para escrevê.la vem de experiências pessoais, e também das inúmeras conversas com amigos sobre o assunto, de filmes e programas de TV.


Estou me incluindo nesta postagem, porque apesar de estar casada, ainda tenho olhos e recordações. Kkkkk. Sério gente, não é porque uma pessoa se casa, que a mesma não pode falar sobre assuntos relacionados a sexo ou qualquer outro que uma solteira falaria numa boa. E por ser casada, e ter encontrado um homem que reune estas CINCO qualidades que comentarei aqui, tenho mais direito ainda de falar a respeito. Ahuahuahahua. Vamos lá!

1. Homens Cheirosos - Não há nada como um homem bem arrumado, educado e gentil. Mas se o mesmo não cheira bem, é o fim da picada! Não precisa tomar banho de perfume, é importante saber dosar a quantidade, para não causar o efeito contrário. Hehe. E muito importante a escolha do perfume. Ele deve combinar com o seu cheiro próprio, e com o clima, por isso, quando for procurar um perfume, se atente a essa regrinha. E saiba, com o perfume certo, no tom correto, você com certeza chamará a atenção. Pois, a melhor coisa é abraçar o nosso "gatinho" e levar conosco aquele cheiro só dele.


2. Homens que Dançam - Já perceberam como os homens que sabem dançar chamam a atenção pelas baladas e festas por onde passam? Podem ser baixinhos, carecas, magricelas, sem dente, o que for, mas se sabem dançar, sempre estão acompanhados. Isso se deve ao fato, das mulheres adorarem dançar, e nem sempre encontrarem um parceiro que também goste ou que dance igualmente bem. Os famosos "pé de valsa", fazem sucesso, porque além da dança, estão sempre sorrindo e costumam respeitar suas parceiras, aproveitando o momento e não o corpo da mulher. Já vi muitos deles se darem bem por isso. Eu adoro dançar, e uma das coisas que mais me chamou a atenção em meu marido, foi ele saber dançar. ;)


3. Homens Engraçados - Estar com um homem engraçado é muito bom. Nunca ficamos entediados, as discussões acabam em risadas, e os momentos tensos em piadas. Eles acabam topando qualquer programa que tire a relação do comodismo, e se acabarmos em um lugar ruim, eles fazem ficarem mais divertido. Nos fazem sentir mais confortáveis em momentos de embaraços. E conseguem conquistar nossa família e amigos mais facil do que os sérios ou não tão engraçados, hahaha. Eu sempre gostei dos engraçados, porque eu adoro brincar e fazer graça, não daria muito certo com alguém retraído e calado. Observo também, que os homens bem humorados e engraçados, tendem a serem mais companheiros e menos ciumentos, o que é ainda melhor.


4. Homens Gourmet - Ultimamente tenho visto que mais homens estão se interessando pela arte de cozinhar. Creio que eles perceberam, que uma coisa que pode definitivamente conquistar alguém, é saber que o seu parceiro sabe cozinhar. Eu, que nunca fui muito fã da cozinha, fiquei extremamente feliz, quando meu marido disse: Eu sei cozinhar, e gosto! Me senti aliviada em saber que não passaria minhas manhãs e noites, tendo como obrigação aprontar o rango, e de fato, quem mais cozinha aqui em casa, é ele. Atualmente, muitos homens estão usando esta "tática" para conquistar sua(seu) parceiro. E está funcionando. Eu acho um charme homens na cozinha, e considero um grande avanço contra o machismo, que fora o aceitamento de um chefe de cozinha, tem mantido as mulheres há séculos na beira do fogão. Então homens, cozinhe. 


5. Homens com Pegada - Definitivamente, se você é um homem que possui todos os quesitos acima, mas não tem pegada, você está ferrado! Lol. Falando francamente, há uma lenda de que as mulheres gostam de fazer amor e não sexo. De que as mulheres, gostam de carinho, e não curtem quando o homem é "agressivo" na cama. Bom, esta lenda está totalmente errada. As mulheres gostam sim, de ação. E, ter pegada, não significa ser grosso, machucar, dar tapas ou puxar cabelos, e sim fazer com que a pessoa que está com voce se sinta bem, a vontade e fique sem fôlego. É um conjunto de ações. Aquele homem que sabe conversar, tem um beijo envolvente, te abraça forte, e sabe te fazer querer. Eu nunca ouvi alguém me dizer que não gosta de uma boa pegada, mas já ouvi inúmeras vezes, reclamarem do cara que é bonzinho demais: ele não tem pegada. E é difícil, definir o que é a "pegada", porque tudo depende muito do momento, e das pessoas envolvidas. O que posso com certeza afirmar, é que se você não se encaixa em nenhum dos perfis anteriores, entretanto é o dono daquela bendita "pegada", estará com certeza, um passo a frente.


Então é isso. Fico por aqui por enquanto. Afinal, existem outros tantos tipos de homens que adoramos e merecem destaque tanto quanto os citados neste texto. Espero que tenham gostado deste tipo de postagem, que será mais frequente no blog a partir deste mês. Eu aguardo os comentários e sugestões para os próximos temas. Até mais e bora curtir nossos bofes adorados!!

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions