Vídeo Aula - Love the Way You Lie

Wednesday 12 November 2014

Neste vídeo, uma pequena vídeo aula para vocês, para quem toca violão. Era para eu ter postado esse vídeo aqui no blog antes, mas acabei esquecendo. Por isso, se você ainda não está inscrito no canal, se inscreva, e receba automaticamente os videos no seu email ou feed.

Eu gosto muito das músicas da Rihanna, pelo menos as mais pops e com pegada eletrõnica. Admiro muito o trabalho dela, e ela como pessoa. É uma das poucas artistas o momento que tem espontaneada, e não baseia suas atitudes só pensando em retorno de mídia.

Escolhi essa música, pois é uma das que mais gosto dela, e que sei tocar. Hahahaha. Espero que apreciem e compartilhem. Até a próxima!



Imagens deAdriana Fernandes

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions