Retrospectiva 2014 - Canal e Blog

Wednesday 31 December 2014


Olá galera, tudo bem? Esta é a última postagem do ano. Sei que fiquei um bom tempo sem escrever e também sumi do canal mais uma vez. Desculpem! Mas esse mês de dezembro foi muito puxado para mim, em vários sentidos, e acabou que não consegui escrever e muito menos gravar os vídeos. Quando tiver no tempo, contarei para vocês tudo que se passou e que ainda há de passar em minha vida, por agora, peço a compreensão de vocês, pois não sei quando retornarei com os vídeos semanais e com o programa "No Divã da Mari".

Bom, eu pretendia fazer essa retrospectiva em vídeo, porém como não foi possível, vou escrever um pouco de como foi o ano de 2014 para o blog e para o canal, claro, que um pouco de minha vida estará aqui também, e abaixo para terminar, postarei as 5 postagens mais acessadas neste ano e os 5 vídeos mais visualizados. :)

Este ano começou tranquilão para mim, sem muitas expectativas, entretanto, eu estava focada em algumas metas que tracei tanto para minha vida pess
oal, quanto para O Mundo de Mari. Ao longo dele, por diversas vezes dei uma desanimada e me afastei do canal e aqui do blog, mas com perseverança e fé, sempre acabava retomando os projetos. Acabei encontrando e conhecendo muita gente legal e interessante, quais me ajudaram nesse processo, fiz parcerias e amigos além do blog, e isso me deixou muito contente.

Falando propriamente do Mundo de Mari, consegui atrair novos leitores, fãs e parceiros. Isso foi muito importante para o crescimento desse projeto, qual é tão importante para mim. Fez com que eu quisesse melhorar cada vez mais e trazer mais e mais temas para vocês. Os sorteios também foram de grande sucesso, e eu espero poder realizar outros tantos ao longo do próximo ano.

Quanto ao canal, aos pouquinhos está crescendo, e desenvolvendo. Este ano eu finalmente me dediquei mais a ele, e postei diversos tipos de temas, até cantei e toquei violão, hehe. O programa No Divã da Mari, apesar de apenas 3 episódios, iniciou muito bem, e creio que a medida que for upando novas temporadas, ficará ainda melhor. E para isso, conto com o apoio e o carinho de vocês!

Enfim, não vou prolongar muito o texto, até porque tudo o que aconteceu neste ano comigo e com O Mundo de Mari, daria um livro, risos. Vou deixar vocês com as postagens e os vídeos mais populares deste ano, e desde já, desejo a todos vocês uma entrada de ano magnífica e agradecendo muito por sua visita ao meu querido projeto. Nos vemos em 2015!!


Postagens:

1- HELLEN LYU, MAIS QUE UMA CALOURA...
2- ME CASEI COM UM VELHINHO E DAÍ?!
3- LEITURA - RIO 2054
4- MÚSICA - A MADRUGADA ACABOU
5- PIZZA COM PÃO DE FORMA

Vídeos

1- O Beijo de Félix e Niko - Opinião
2- Preconceito no BBB 14 
3- Salve Hitler!
4- Música - A Madrugada Acabou
5- No Divã da Mari: 5 Maneiras para Deixar de Ser Inseguro nos Relacionamentos 

Comentários
0 Comentários

0 comments:

Já curtiu?

Popular Posts

JPG bandeirantes 450x90

Pensamentos


"Seja feliz com o que você já tem. O resto se consegue com o tempo!"

Mariana Lüdi

"A pedra que no papel nem serve para desenhar uma reta, dentro d'água faz círculos perfeitos!"

Heráclito

"Só ha duas maneiras de viver a vida; a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre."

Albert Einstein

"Pois nada que valha a pena provar pode ser provado, nem tampouco refutado; portanto, sê sábio. Adere sempre ao lado mais ensolarado da duvida!"

Lord Tenysson


Amigos Leitores

JPG Liquida F 728x90
 
"O mundo de Mari" © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions